Espaço Beleza será inaugurado no Terminal Bandeira nesta sexta, 11 de maio

Parceria entre SPTrans, SPUrbanuss e Socicam cria ambiente com privacidade para as pessoas se arrumarem, antes de seguir para suas atividades

Quem nunca viu alguém se maquiando, arrumando o cabelo ou trocando um tênis por um sapato com salto no ônibus? É muito comum as pessoas aproveitarem o tempo do deslocamento no transporte público para dar um retoque no visual ou até colocar a bolsa em ordem e seguir para um compromisso.

Com o objetivo de oferecer um espaço com privacidade para este público a SPTrans, o SPUrbanuss e a Socicam inauguram nesta sexta-feira, dia 11 de maio, o Espaço Beleza no Terminal Bandeira.

A sala tem cerca de 10 m², janelas que permitem entrada de luz natural, seis espelhos para conferir frente e verso da aparência e iluminados com lâmpadas, bancada de apoio, quatro tomadas e quatro banquetas, além de lixeiras. O Espaço Beleza vai funcionar das 6 horas às 22 horas, todos os dias da semana, para qualquer pessoa finalizar a maquiagem, arrumar o cabelo, organizar a bolsa, mochila ou trocar a sandália ou tênis por sapatos com salto. Basta levar seus pertences pessoais e fazer do Espaço Beleza um pit stop antes de seguir para suas atividades.

Serviço

Inauguração do Espaço Beleza

  • Data: 11 de maio de 2018
  • Local: Terminal Bandeira

Horário de Funcionamento: diariamente, das 6 horas às 22 horas

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta