Linha de turismo retoma passeios em Erechim, no Rio Grande do Sul

Passeios turísticos são realizados com ônibus gratuitos

Itinerário passa pelas Rotas das Cantinas e das Agroindústrias, que integram o Vale dos Parreirais e o Vale Dourado

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

A linha de turismo de Erechim, no Rio Grande do Sul, será retomada nesta quinta-feira, 10 de maio de 2018. Os passeios turísticos serão realizados com transporte gratuito, segundo informações do Departamento de Turismo Municipal.

O itinerário da Linha Turismo Erechim passa pelas Rotas das Cantinas e das Agroindústrias, que integram o Vale dos Parreirais e o Vale Dourado. Nos roteiros, os visitantes também vão conhecer novas atrações culturais e gastronômicas, além das típicas paisagens interioranas.

No fim de cada rota, os grupos são recepcionados em uma das cantinas do roteiro, com pratos doces e salgados, produzidos pelas agroindústrias locais.

Os grupos sairão do Centro de Apoio ao Turista (Av. Pedro Pinto de Souza, nº 100, Centro) às 18h30, todas as quintas e sextas-feiras. O ônibus que faz o trajeto tem número limitado de lugares, por isso é necessário fazer a reserva.

Para reservar, é preciso ligar para (54) 3522 3822 ou (54) 3522 3113 e fornecer o nome e o número do RG do interessado em embarcar nos passeios.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta