Obras alteram itinerário de cinco linhas de ônibus em Belo Horizonte

As obras são de recapeamento e drenagem na avenida Professor Mário Werneck, entre as ruas Paulo Surette e Alessandra Salum Cadar.

Coletivos afetados são do bairro Buritis, região oeste da capital mineira

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Devido a obras, o itinerário de cinco linhas de ônibus foi alterado em Belo Horizonte. As mudanças foram feitas desde sexta-feira, 4 de maio de 2018.

Os coletivos afetados são do bairro Buritis, que fica na região oeste da capital mineira. As obras são de recapeamento e drenagem na avenida Professor Mário Werneck, entre as ruas Paulo Surette e Alessandra Salum Cadar.

De acordo com a BHTrans, as intervenções vão até o dia 18 de junho. Com isso, os itinerários terão mudanças nas linhas 5201, 8203, 9250, 205 e SE02.

Os coletivos passarão a seguir no sentido Centro/Bairro pela avenida Professor Mário Werneck, seguindo pelas ruas Cônsul Walter, Teresa Mota Valadares, Vereador Washington Walfrido e Maria Heilbuth Surette.

No sentido Bairro/Centro, por sua vez, o itinerário será pelas ruas Maria Heilbuth Surette, Eli Seabra Filho, Henrique Badaró e avenida Professor Mário Werneck.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta