Itinerário de linha de ônibus em Olinda tem mudança a partir deste sábado

Grande Recife Consórcio de Transporte precisou alterar o itinerário da linha de ônibus.

Linha 1971 – Amparo fará novo itinerário após alteração de trânsito na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

O itinerário da linha 1971 – Amparo, em Olinda, Pernambuco, passa por mudanças a partir deste sábado, 5 de maio de 2018. As alterações ocorrem por conta de uma mudança de trânsito na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti.

Segundo informações da Prefeitura, no sentido Olinda/Paulista da via passa a ser proibido virar à esquerda para acessar a Rua Dr. Manoel de Barros Lima. Com isso, o Grande Recife Consórcio de Transporte precisou alterar o itinerário da linha de ônibus.

A 1971 – Amparo passa a ter o seguinte trajeto: Rua São Miguel, Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, Rua Eduardo de Morais, Avenida Getúlio Vargas, Rua Dr. Manoel de Barros Lima e Rua Arthur Serpa. Com a mudança, dois pontos de embarque e desembarque foram implantados na Rua Eduardo de Morais. O primeiro está localizado antes do cruzamento com a Rua Pereira Simões. O segundo fica antes da interseção com a Rua Professor José Cândido Pessoa.

TRÂNSITO

Os motoristas verão mudança no semáforo do cruzamento das avenidas Carlos de Lima Cavalcante e Dr. Manoel de Barros Lima, que dá acesso ao bairro de Jardim Fragoso. Antes, quem circulava no sentido cidade/subúrbio, podia virar à esquerda.

Agora, os motoristas terão duas opções: entrar em um quarteirão antes, na Rua Ambrósio de Barros Leite, depois à esquerda novamente na Rua Coronel João Manguinhos e, na sequência, acessar à esquerda de novo na Rua Dr. Manoel de Barros Lima, em direção ao bairro de Jardim Fragoso. A segunda seria pegar o primeiro quarteirão após o sinal, na Rua Eduardo de Morais, entrar a primeira à direita na Rua Pereira Simões Barbosa e seguir novamente à direita pela Rua Manoel de Barros Lima para cruzar a Avenida Carlos de Lima Cavalcanti.

“Agentes de trânsito da prefeitura de Olinda acompanham o tráfego no local durante quatro dias para orientar os motoristas e viabilizar a circulação dos veículos no local. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os passageiros podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio de Transporte por meio da Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800.081.0158 ou pelo WhatsApp para reclamações, no telefone (81) 99488-3999” – informou a Prefeitura, em nota.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta