Aplicativo para transporte Seletivo de Santos chega ao sistema iOS

Aplicativo informa em tempo real a localização dos micro-ônibus

Ferramenta que permite acesso aos recursos é o Seletivo Fácil Santos e está funcionando desde 16 de abril de 2018

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Os passageiros do transporte Seletivo de Santos, no litoral de São Paulo, agora podem baixar o aplicativo Seletivo Fácil também nos modelos de celulares com sistema iOS. A ferramenta, que informa em tempo real a localização dos micro-ônibus, está disponível desde 16 de abril de 2018 para smartphones Android.

Com o Seletivo Fácil, é possível saber o horário exato em que o ônibus vai passar no local de interesse. Outro recurso é que o passageiro pode programar um alerta a ser disparado quando chegar ao local desejado, quando estiver no ônibus.

A ferramenta permite também que os usuários salvem os locais, linhas e destinos favoritos, para otimizar as buscas.

Para utilizar o aplicativo, é preciso estar com o GPS do smartphone ligado. Assim, será exibido um mapa de Santos e os passageiros poderão consultar informações sobre as linhas, como a localização em tempo real do seletivo.

O aplicativo está disponível na loja Play Store, para Android, e estará disponível na App Store para iOS a partir de maio. A Seletivo Fácil Santos disponibilizou um manual do usuário para tirar possíveis dúvidas dos passageiros. Clique aqui para visualizar o documento.

Em Santos, o sistema de seletivos é operado pela Guaiúba Transportes. A empresa oferece contato para o esclarecimento de dúvidas por meio do telefone 3344-3004 ou pelo e-mail sac@guaiubatransportes.com.br.

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading