Porto Velho apresenta projeto básico e as diretrizes do edital de concessão do transporte coletivo

Também será lançado um hotsite onde a população poderá participar de uma pesquisa para elaboração do edital e sugerir tarifa.

Apresentação será feita à população em Audiência Pública na quarta-feira, 9 de maio

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

A Prefeitura de Porto Velho, em Rondônia, vai apresentar o projeto básico e as diretrizes do edital de concessão do transporte coletivo do Município. A apresentação para a população será feita em Audiência Pública realizada na quarta-feira, 9 de maio de 2018, a partir das 9h.

A reunião será no Teatro Banzeiros, que fica na Rua José do Patrocínio, 110, Centro. O secretário de Transportes da cidade, Carlos Henrique da Costa, informou que o procedimento cumpre o artigo 39 da Lei Federal nº 8.666/93.

“Esperamos a presença da população, inclusive da sociedade civil organizada e das instituições públicas para que juntos possamos tomar decisões importantes quanto ao transporte coletivo em nossa cidade” – disse.

Além disso, também será lançado um hotsite onde a população poderá participar de uma pesquisa para elaboração do edital. Por meio do recurso, será possível definir serviços prestados e valor da passagem.

“Após o lançamento do edital, as empresas interessadas em participar do certame poderão procurar a Superintendência Municipal de Licitações (SML) localizada na Avenida Carlos Gomes, nº 2776, (2º Andar), Bairro São Cristóvão ou pelo telefone (69)3901-3069. Outra opção é acompanhar o site http://www.sml.portovelho.ro.gov.br para obter informações sobre a abertura do processo” – informou a Prefeitura, em nota.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta