Consórcio SIM adere à campanha Maio Amarelo, em Porto Velho

Atividades são fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho e o Detran Rondônia.

Ônibus receberam laço amarelo e serão realizadas palestras educativas aos colaboradores

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

O Consórcio SIM, responsável pelo transporte público de Porto Velho, aderiu à campanha Maio Amarelo da cidade. Os ônibus receberam um laço amarelo e serão realizadas palestras educativas para os colaboradores da empresa.

As atividades são fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho e o Detran Rondônia. O tema da campanha neste ano é “Nós somos o trânsito”.

“O Consórcio também vai patrocinar a confecção de 1.500 adesivos para distribuição em cada blitz educativa, pit stop’s e palestras voltadas ao tema, que serão realizadas durante todo o mês de maio pela Prefeitura, por meio da Semtran, Detran e outros parceiros. Além de patrocinar adesivos do laço da campanha que serão usadas nos carros oficiais da Semtran” – informou o Consórcio, em nota.

O período das ações é de 2 de maio ao dia 30 do mês. A adesão ao Maio Amarelo faz parte da terceira etapa da campanha de humanização desenvolvida pelo Consórcio SIM com os funcionários.

“Desde que começamos nossas atividades, temos participado efetivamente das campanhas do Maio Amarelo, pois entendemos que somente com muita conscientização e educação no trânsito podemos promover um trânsito mais seguro em nossa cidade” – disse Elizabete Barufaldi, diretora executiva do Consórcio SIM.

O Consórcio SIM informou que todos os funcionários já passaram por cursos de capacitação. Com o Maio Amarelo, a empresa tem como objetivo concluir a terceira fase do projeto de humanização, que ainda terá mais duas etapas nos próximos meses.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta