Linhas do Corredor ABD em atraso por causa de tiroteio em ônibus

Veículo está no local até chegada da perícia

Um suspeito de assalto foi morto. Linhas 288, 289 e 290 foram afetadas

ADAMO BAZANI

Passageiros que precisam voltar para a casa a partir da zona Sul de São Paulo e de Diadema pelo Corredor ABD, da Metra, estão enfrentando dificuldades no final da tarde desta quinta-feira, 19 de abril de 2018.

De acordo com a Polícia Militar, nas proximidades da Parada da Divisa, na zona Sul de São Paulo, já quase ao lado do município de Diadema, houve uma troca de tiros entre um suspeito de assalto e um policial à paisana que estava dentro de um ônibus no corredor.

Segundo as informações iniciais da polícia, o suspeito armado anunciou, juntamente com mais comparsas, um assalto dentro do ônibus articulado. O policial reagiu e houve troca de tiros.

O suspeito morreu no local. O policial foi ferido no rosto, foi operado,  mas não resistiu e morreu. Um outro homem baleado também foi socorrido e não resistiu. Outras quatro pessoas foram baleadas. Não há informação ainda sobre o estado de saúde delas.

O corpo do suspeito e o ônibus estão no local até a chegada da perícia, bloqueando parte do corredor.

Segundo a Metra, em suas redes sociais, a linhas 288, 289 e 290 estão operando com atraso.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. WELLINGTON TADEU ALCANTARA DE ASSIS disse:

    que mundo nos estamos so violencia e morte

  2. Elza Araújo disse:

    Esse ponto que aconteceu assalto e muito perigoso tem assalto direto tinha que colocar uma base da policia ou retirar o ponto de ônibus toda semana tem assalto nesse ponto da divisa sempre no mesmo lugar quando motorista abre a porta os ladrão ja entram pra assaltarem

  3. Leandro Tadeu da silva disse:

    Até quando os trabalhadores vão passar por isso (bandido bom e bandido morto)só tenho do da família do policial e dos que ficaram feridos no ônibus que Deus abençoe a todos e que os feridos se recuperem

  4. Evanir disse:

    Esse passageiro nao enditificado foi meu cunhado Felipe quero justiça

  5. Leandro disse:

    Lamentavel o que aconteceu,gostaria de saber se além do policial alguem mais morreu,tinha alguma uma senhora e uma criança também ?

    1. blogpontodeonibus disse:

      Morreram um advogado jovem, recém formado, o policial e o bandido. Os demais ainda internados

Deixe uma resposta