Ceturb informou que vai notificar o Ministério Público Estadual sobre greve que afetou a circulação dos ônibus no Espírito Santo

Funcionários cruzaram os braços porque empresa adotou o regime de jornada reduzida

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Na manhã desta terça-feira, 17 de abril de 2018, uma greve afetou a circulação dos ônibus que atendem ao Terminal de Campo Grande, em Cariacica, no Espírito Santo. A paralisação iniciou antes das 7h e a situação foi normalizada por volta das 11h.

Em nota enviada ao portal Gazeta Online, a Ceturb-ES (Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo) informou que notificou os consórcios operadores para que a causa da paralisação seja informada e sobre os horários que não foram cumpridos.

A Companhia informou ainda que vai notificar o Ministério Público Estadual sobre a greve. O diretor-presidente da Ceturb-ES afirmou ao portal que os passageiros não podem ser prejudicados.

O GVBus (Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória) afirmou que os membros do Sindirodoviários (Sindicato dos Rodoviários) impediram a saída dos ônibus que atendem aos bairros Vila Velha, Cariacica e Viana.

As empresas que não puderam circular na manhã desta terça-feira foram a Nova Transportes e a Santa Zita. O motivo da paralisação teria sido o fato de os funcionários estarem trabalhando em regime de jornada reduzida.

Leia mais em Greve impede circulação de ônibus no Espírito Santo

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta