Márcio França nomeia novo secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo

Mário Mondolfo, que assumiu o cargo, tem 40 anos de experiência em engenharia de infraestrutura de transportes

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, nomeou o novo secretário de Logística e Transportes. Mário Mondolfo assumiu o cargo e foi nomeado neste sábado, 14 de abril de 2018.

O atual secretário da pasta tem 40 anos de experiência no segmento de engenharia de infraestrutura de transportes na iniciativa privada e no setor público, segundo informações do Governo do Estado.

Entre as experiências no setor, Mondolfo já foi assessor no Metrô e na Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), entre 2012 e 2014.

O novo secretário também foi superintendente de Exploração da Infraestrutura Rodoviária na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), diretor de engenharia no DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e gerente na Dersa, empresa estadual na qual trabalhou de 1988 a 2008.

“Mondolfo é especialista em engenharia estrutural pela USP e em engenharia de segurança do trabalho pela Universidade Mackenzie, onde também se graduou em engenharia civil” – informou o Governo do Estado, em nota.

Márcio França assumiu o governo do Estado de São Paulo em 6 de abril, pela Assembleia Legislativa. O atual governador substituiu Geraldo Alckmin, que estava no poder desde 2011 e deixou o cargo para disputar as eleições.

1 comentário em Márcio França nomeia novo secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo

  1. Parabéns, vamos ver se esse irá pensar um pouco mais nos pequenos empresários de ônibus ou se irá se vender para os grandes empresários do ramo de ônibus do estado de sp. (Grupo constantino)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: