Zona Oeste do Recife tem mudança em itinerário de linha de ônibus e desativação de pontos

A linha 2423 - Engenho do Meio/EBRT terá a rota modificada

Alterações vão entrar em vigor a partir deste sábado, 14 de abril

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Os moradores da Zona Oeste do Recife, em Pernambuco, devem ficar atentos às mudanças aplicadas no transporte coletivo. Uma linha de ônibus da região terá alteração no itinerário e alguns pontos serão desativados.

A linha 2423 – Engenho do Meio/EBRT terá a rota modificada. Segundo informações do Grande Recife Consórcio, a mudança será feita a partir de sábado, 14 de abril de 2018, para atender pedidos de passageiros.

Por conta da mudança de itinerário, algumas paradas de ônibus da região entre o Engenho do Meio e a Estação de BRT do Caiara serão desativadas.

De acordo com o consórcio, os passageiros da linha deverão utilizar duas paradas. Uma está localizada na Rua Manoel Azevedo, no lado oposto ao nº 591, e a outra, na Rua Ambrósio Machado, no lado oposto ao nº 64.

Confira o novo itinerário da linha 2423

Terminal/ponto de retorno

Praça João de Souza Miguel Júnior (terminal), Rua José dos Santos, Rua Antônio Curado, Rua Manoel Estevão da Costa, Rua Bom Pastor, Avenida Caxangá.

Ponto de retorno/terminal

Avenida Caxangá, Rua Ambrósio Machado, Rua Manoel Azevedo, Rua Gal. Cândido Borges Castelo Branco, Rua Comendador Álvares de Carvalho, Rua Bom Pastor, Rua Manoel Estevão da Costa, Rua Antônio Curado, Rua José dos Santos, Rodovia BR-101 (Pista local), Rua Dom João Moura, Travessa Valdemar Falcão, Praça João de Souza Miguel Júnior (terminal).

No sentido subúrbio/cidade, serão desativados os seguintes pontos

Avenida Caxangá

Número 080405, na frente da Estação de BRT Caiara

Número 080382, na frente do Pernambuco da Sorte

Número 080383, na frente ao Supermercado Extra

Número 080384, na frente da Farmácia Permanente

Avenida Inácio Monteiro

Número 080148, no lado oposto ao nº97

Para tirar dúvidas ou fazer sugestões e reclamações, os passageiros podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio, por meio da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou Whatsapp (99488.3999), somente para reclamações.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: