Rio Grande do Sul ganha parada de ônibus climatizada
Publicado em: 12 de abril de 2018

Novidade será inaugurada na sexta-feira, em Santa Cruz do Sul
JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE
O município de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, vai ganhar uma parada de ônibus climatizada. A novidade será inaugurada nesta sexta-feira, 13 de abril de 2018, às 18h30, na Rua Tiradentes.
A parada foi implementada pela Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos, que batizou o ponto de ônibus de superparada. O local é envidraçado, parcialmente fechado e climatizado.
Segundo informações da Prefeitura, o ponto vem com sinal de internet, tomadas de energia, bebedouro, iluminação e acesso para cadeirantes. No abrigo, também foram instaladas quatro placas de captação de energia solar, para reduzir o consumo de energia elétrica em até 70%.
A estrutura é um novo padrão de abrigo que está sendo testado pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul na região. As obras iniciaram em 1º de novembro de 2017.

Como inovar o modelo de venda no transporte público?

Mercedes-Benz inova na oferta de Serviços 4.0 para clientes 4.0
Climatizada com ar quente ou ar frio? Quase morri congelado em uma visita a Curitiba?
Parabéns à população de Santa Cruz do Sul.
Conheço esta cidade.
Vamos divulgar este feito para servir de incentivo a outras cidades construírem paradas similares.
Interessante para as cidades brasileiras. Abrigo ideal para moradores de rua. Usuário de ônibus terá que ficar do lado de fora.