Terminal Parque Dom Pedro é liberado após ser fechado por manifestação

Local ficou interditado por cerca de uma hora, nesta terça-feira

ADAMO BAZANI – reportagem

JESSICA SILVA – redação

O Terminal Parque Dom Pedro II foi liberado por volta das 11h desta terça-feira, 10 de abril de 2018, após ter sido fechado por uma manifestação. A situação está se normalizando aos poucos no local.

A interdição foi feita pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores, que estão em campanha salarial. O terminal, que fica no centro de São Paulo, ficou fechado por cerca de uma hora, segundo informações da SPTrans.

No momento, os membros do sindicato seguem para terminais da Zona Sul da Capital, como o Terminal Santo Amaro. Contudo, a circulação dos ônibus não foi impedida em outros locais.

1 comentário em Terminal Parque Dom Pedro é liberado após ser fechado por manifestação

  1. Lamentável que sindicalistas utilizem uma tática tão drástica, colocando a população usuária como alvo. Que manifestantes usem queimar ônibus para chamar atenção do Governo já é um absurdo. Mas, que profissionais do setor atuem de uma forma de ação que contribuirá para que mais pessoas passem a considerar ser vantajoso utilizar transporte individual como bicicleta, moto, UBER e até marcha-a-pé, não é lá muito estratégico. Uma greve deve demostrar força da categoria e não sua fraqueza pela tática adotada. Rogerio Belda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: