Duas linhas de ônibus de Campina Grande têm alterações no itinerário

Mudanças foram feitas no trecho do bairro da Conceição.

Trajetos das linhas 101 e da 111 passaram por mudanças nesta segunda-feira, 9 de abril

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

O itinerário de duas linhas de ônibus de Campina Grande, na Paraíba, foi alterado a partir desta segunda-feira, 9 de abril de 2018. A Prefeitura, por meio da STTP (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos), fez modificações nas linhas 101 e 111, no trecho do bairro da Conceição.

De acordo com a STTP, a linha 101 que passava pelas ruas Vigolvino Wanderley (Ideal), Raimundo Alves da Silva (Escola Aquarela) e Siqueira Campos, passará a seguir novo itinerário pela Rua Índios Piragibe, João da Silva Pimentel e Rua Tavares Candeia, continuando normalmente pela Rua Siqueira Campos.

Com isso, o ponto de parada da linha 101, que ficava perto do PagFácil, foi transferido a Rua Índios Piragibe (lateral do Ideal – Sentido Quartel do Exército).

A linha 111, por sua vez, deixará de trafegar pela Rua Índios Piragibe. O coletivo passará pela Rua Manoel Sérgio de Almeida, seguindo o itinerário normal pela Rua Vigolvino Wanderley.

Os pontos da linha 111 que ficam na Rua Índios Piragibe, inclusive a da lateral do Ideal (sentido Centro), serão relocados para a Rua Manoel Sérgio de Almeida. Segundo a STTP, será instalada uma parada equivalente na lateral oposta do Ideal, nas proximidades do Colégio Autêntico.

A mudança no itinerário da linha 111 será devido à inversão de fluxo na Rua Índios Piragibe. As alterações foram realizadas por conta de mudanças nas vias e na sinalização da cidade. As obras estão sendo executadas pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP.

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading