Duas linhas de ônibus de Campina Grande têm alterações no itinerário

Mudanças foram feitas no trecho do bairro da Conceição.

Trajetos das linhas 101 e da 111 passaram por mudanças nesta segunda-feira, 9 de abril

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

O itinerário de duas linhas de ônibus de Campina Grande, na Paraíba, foi alterado a partir desta segunda-feira, 9 de abril de 2018. A Prefeitura, por meio da STTP (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos), fez modificações nas linhas 101 e 111, no trecho do bairro da Conceição.

De acordo com a STTP, a linha 101 que passava pelas ruas Vigolvino Wanderley (Ideal), Raimundo Alves da Silva (Escola Aquarela) e Siqueira Campos, passará a seguir novo itinerário pela Rua Índios Piragibe, João da Silva Pimentel e Rua Tavares Candeia, continuando normalmente pela Rua Siqueira Campos.

Com isso, o ponto de parada da linha 101, que ficava perto do PagFácil, foi transferido a Rua Índios Piragibe (lateral do Ideal – Sentido Quartel do Exército).

A linha 111, por sua vez, deixará de trafegar pela Rua Índios Piragibe. O coletivo passará pela Rua Manoel Sérgio de Almeida, seguindo o itinerário normal pela Rua Vigolvino Wanderley.

Os pontos da linha 111 que ficam na Rua Índios Piragibe, inclusive a da lateral do Ideal (sentido Centro), serão relocados para a Rua Manoel Sérgio de Almeida. Segundo a STTP, será instalada uma parada equivalente na lateral oposta do Ideal, nas proximidades do Colégio Autêntico.

A mudança no itinerário da linha 111 será devido à inversão de fluxo na Rua Índios Piragibe. As alterações foram realizadas por conta de mudanças nas vias e na sinalização da cidade. As obras estão sendo executadas pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: