Monotrilho de São Paulo será interditado na noite de quarta-feira

Trecho entre as estações Oratório e Vila Prudente da Linha 15-Prata ficará sem operação entre 20h de quarta e 0h30 de quinta-feira

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

O trecho entre as estações Oratório e Vila Prudente da Linha 15-Prata do Monotrilho de São Paulo será interditado na noite desta quarta-feira, 4 de abril de 2018. A medida será necessária para a realização de testes no sistema de trens.

A interdição feita pelo Metrô será de 20h de quarta até 0h30 de quinta-feira, 5 de abril. Os passageiros serão atendidos por ônibus da SPTrans, por meio do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência).

Segundo informações da SPTrans, a orientação aos usuários ficará sob responsabilidade do Metrô, “que indicará os locais de embarque nas estações e será responsável também pelo monitoramento da operação (em parceria com a Via Sul Transportes Urbanos), realizando todos os ajustes operacionais necessários para garantir o deslocamento dos usuários”.

Confira o itinerário que será seguido pela linha Estação Oratório – Estação Vila Prudente, conforme informações da SPTrans:

Estação Oratório – Estação Vila Prudente

Ida: Rua Nupeba (Estação Oratório Monotrilho), Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Complexo Viário Sen. Antônio E. De Barros Filho, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello (lateral da Estação Vila Prudente do Monotrilho).

Volta: Estação Vila Prudente Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Rua Ibitirama, Rua Cavour, Rua Itamumbuca, acesso a, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido bairro), Rua Domingos Afonso, Av. Vila Ema, Rua Nupeba (lateral da Estação Oratório do Monotrilho).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: