Linha 12-Safira da CPTM tem circulação normalizada

Normalização ocorreu por volta de 16h10.

Trens ficaram aproximadamente 12 horas com a operação prejudicada, após furto de estrutura de ferro que sustentava fiações

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

A Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) teve a circulação normalizada na tarde desta terça-feira, 3 de abril de 2018. A operação foi prejudicada por um furto no sistema, às 4h40 da manhã. A normalização ocorreu por volta de 16h10.

Os trens ficaram aproximadamente 12 horas com a operação prejudicada, devido a um furto na estrutura de ferro que sustentava as fiações.

Segundo informações da CPTM, a circulação foi afetada em toda a linha, mas os trechos mais prejudicados foram entre as estações Itaim Paulista e São Miguel Paulista.

O furto ocorreu nas proximidades da Estação Jardim Helena/Vila Mara, que ficou fechada. Neste local, foram chamados 60 ônibus da Operação Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) para atender à demanda.

1 comentário em Linha 12-Safira da CPTM tem circulação normalizada

  1. Vivemos em um Estado criminal. Nada escapa. Roubam os ricos no executivo, legislativo e judiciário. Roubam os pobres em todo o lugar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: