Estações do metrô de São Paulo abrem mais cedo na segunda-feira

SvO PAULO 21 .10.2011 Governador Geraldo Alckmin durante viagem de metrÙ entre as estaÁies SÈ e Itaquera marcando o ato de Entrega de 3) Trens Modernizados para a Linha 3 ñ Vermelha do MetrÙ e comprimenta populares. .FOTO JOSE LUIS DA CONCEICAO

No dia de retorno do feriado prolongado, as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela vão abrir às 4h

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Algumas estações do metrô de São Paulo vão abrir mais cedo na segunda-feira, 2 de abril de 2018, por conta da volta do feriado de Páscoa. A medida tem como objetivo atender as pessoas que estão voltando de viagem.

As estações das linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2- Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (Butantã –Luz) vão abrir às 4h, segundo informações da Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado. O horário é 40 minutos mais cedo que o usual.

A intenção, segundo a secretaria, é atender os usuários que desembarcam na capital pelos terminais rodoviários Tietê e Jabaquara (integrados à Linha 1-Azul) e Barra Funda (integrado à Linha 3-Vermelha). Nas linhas 5-Lilás (Capão Redondo – Eucaliptos) e 15-Prata (Oratório –Vila Prudente).

“Para mais informações sobre a operação da rede metroviária, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que funciona todos os dias, das 5h00 à meia-noite. Já a Central de Atendimento da ViaQuatro (0800 770 7100) atende de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 8h às 18 horas”.

Comentários

Comentários

  1. Rogerio Belda disse:

    Embora parcialmente suspeito ( porque sou ex-metróviário ), devo assinalar que a Companhia do Metrô é, e sempre foi, atenta à vida da cidade desde a década de 70 para basear suas estimativas sobre as demandas de mobilidade urbana atual e no futuro. Rogerio

  2. Luis Marcello Gallo disse:

    Matéria ficou esquisita. Seria interessante fazer uma revisão.

    1. blogpontodeonibus disse:

      Revimos e está correta

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading