Trecho da Linha 9-Esmeralda tem operação interrompida por falha no sistema de energia

Trens da CPTM não estão circulando entre as estações Grajaú e Jurubatuba desde às 17h desta quarta-feira, 28 de março

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Um trecho da Linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) teve a operação interrompida no fim da tarde desta quarta-feira, 28 de março. O problema ocorreu por uma falha no sistema, que impediu a circulação de trens entre as estações Grajaú e Jurubatuba.

Informações atualizadas às 19h:33, pelo site oficial da CPTM:

Por motivo de Problemas Técnicos no Sistema de Energia a circulação de trens entre as Estações Grajaú e Primavera-Interlagos está interrompida. O percurso está sendo feito gratuitamente por ônibus estacionados em frente às estações“.

Para transportar os passageiros entre as estações, foi iniciada a operação Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência). Com isso, ônibus foram encaminhados para atender os usuários.

Segundo informações da SPTrans, foram acionados 30 coletivos do Consórcio Unisul, que operam desde 17h09.

1 comentário em Trecho da Linha 9-Esmeralda tem operação interrompida por falha no sistema de energia

  1. MARIA DE FÁTIMA SILVA COSTA // 28 de março de 2018 às 20:14 // Responder

    Não deveria ter deixado os passageiros nem entrar nas estações de trem sentido Pinheiros que fossem para Intervalos e Grajau. Deveriam avisar em todas as estações para que os usuários pudessem refazer os percursos necessários. É lamentável como querem aumento nas passagens sem pensar jamais em quem paga mais caro por serviço horrível em todos os sentidos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: