Ícone do site Diário do Transporte

Tarifa de ônibus em Ribeirão Pires sobe para R$ 4 neste domingo

Empresa terá de avisar passageiros

De acordo com prefeitura, reajuste ocorre para equilíbrio financeiro

ADAMO BAZANI

Os passageiros de ônibus de Ribeirão Pires, no ABC Paulista, devem se preparar porque neste domingo, 13 de agosto, a tarifa do sistema municipal sobe dos atuais R$ 3,80 para R$ 4,00

O decreto é de 27 de julho, mas foi publicado na edição do Diário Oficial da cidade desta terça-feira e entra em vigor no próximo dia 13.

Segundo a prefeitura, o motivo do reajuste é garantir equilíbrio econômico-financeiro para o sistema.

A Rigras, que opera as linhas municipais, será obrigada a partir de hoje a colocar avisos  nos ônibus sobre o reajuste.

Adamo Bazani, jornalista especializado em  transportes

Sair da versão mobile