De acordo com prefeitura, reajuste ocorre para equilíbrio financeiro
ADAMO BAZANI
Os passageiros de ônibus de Ribeirão Pires, no ABC Paulista, devem se preparar porque neste domingo, 13 de agosto, a tarifa do sistema municipal sobe dos atuais R$ 3,80 para R$ 4,00
O decreto é de 27 de julho, mas foi publicado na edição do Diário Oficial da cidade desta terça-feira e entra em vigor no próximo dia 13.
Segundo a prefeitura, o motivo do reajuste é garantir equilíbrio econômico-financeiro para o sistema.
A Rigras, que opera as linhas municipais, será obrigada a partir de hoje a colocar avisos nos ônibus sobre o reajuste.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
