Ícone do site Diário do Transporte

Além da linha 1-Azul com trecho interrompido, sexta-feira teve cachorro em cima de trem na Linha 3-Vermelha

Sexta-feira, 9 de junho, dia complicado para quem utiliza o metrô na capital…

ALEXANDRE PELEGI

Além da falha técnica na Linha 1-Azul do metrô de SP, outro fato, este inusitado, interrompeu por alguns minutos nesta manhã a Linha 3-Vermelha. Literalmente um dia de cão no sistema metroviário…

A cena foi registrada e postada no twitter @UsuarioMetroSP: um cachorro subiu no teto de um trem na Estação Guilhermina-Esperança, atrasando a saída da composição.

A assessoria de imprensa do Metrô informou depois que o animal cachorro foi retirado por funcionários e levado para uma clínica veterinária da região.

LINHA 7 DA CPTM TAMBÉM APRESENTOU PROBLEMAS:

A Linha 7-Rubi da CPTM também teve problemas na manhã desta sexta-feira. Houve interrupção da circulação nas estações Francisco Morato e Franco da Rocha. A CPTM informou através de nota que a falha ocorreu por volta das 7h. Por conta disso a circulação de trens teve de ser realizada por apenas uma via e com intervalo maior entre as composições.

A CPTM precisou acionar a operação Paese, com ônibus, para auxiliar no transporte dos passageiros.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Sair da versão mobile