Caio entrega 60 Apache Vip para Grupo Benfica

Veículos novos são da Ralip Transportes para operação em Barueri

ADAMO BAZANI

A Caio Induscar informou que concluiu a entrega de 60 unidades do ônibus urbano Caio Apache Vip IV para a Ralip Transportes, do Grupo Benfica.

Os veículos são para linhas em Barueri, na Grande São Paulo, cidade que possui mais de 300 mil habitantes.

De acordo com nota da encarroçadora, os novos veículos possuem itens de acessibilidade e conforto. Cada ônibus é configurado para transportar 78 pessoas

Os Apache Vip terão 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para portadores de necessidades especiais, de mobilidade reduzida e idosos. Possuem também poltronas ergonômicas e confortáveis para os passageiros, além de Sistema de Bilhetagem Eletrônico. Possui capacidade para transportar 36 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, e lotação total de 78 pessoas.- diz nota da fabricante.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

7 comentários em Caio entrega 60 Apache Vip para Grupo Benfica

  1. João Luis Garcia // 16 de março de 2017 às 12:09 // Responder

    Qual o chassi?

  2. MARCOS NASCIMENTO // 16 de março de 2017 às 14:10 // Responder

    Que bela pintura! Não sei se a pintura é da própria empresa ou é uma pintura conhecida como pintura padronizada e instituída pela prefeitura municipal. De qualquer forma é uma boa pintura e valoriza o nome da empresa com a colocação do nome dela, enquanto que na cidade de São Paulo a inscrição gigante PREFEITURA DE SÃO PAULO é um absurdo ! Será que alguém já sugeriu mudança nesse sentido ao prefeito João Dória ? Que volte pelo menos a tradicional cor branca (que facilita a visualização noturna) e a inscrição CIDADE DE São Paulo, pelo menos.
    A pintura cinzenta de SÃO PAULO deixou a cidade com aspecto horroroso e os ônibus praticamente invisíveis (mesmo porquê os prefixos e inscrições em PRETO ficam bem escondidos no fundo cinza !!!)

    • Pelo q me lembre, a pintura oficial de Barueri era cinza:
      https://goo.gl/images/ZVLPiZ

      Até estranhei essa nova pintura pois é bem diferente da anterior. Faz um tempo q não passo por lá então não sei se mudaram todos os ônibus ou só esses novos estão com essa pintura.

      Sobre SP, eu gosto dos ônibus coloridos, acho que facilita identificar qual ônibus pegar, porém o novo padrão cinza (para corredores) é horroroso.

  3. Ar condicionado que é bom.. nada.

  4. Volvo B270F

1 Trackback / Pingback

  1. Prefeito de Barueri Rubens Furlan MANTÉM AUMENTO DAS PASSAGENS de Ônibus de R$ 3,80 para R$ 4.20 que seu Antecessor Deixou em 31.12.2016. Veja o que o Grupo Benfica já Ganhou na cidade. | Jrholanda Barueri Blog

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: