Classe trabalhadora ameaça paralisação contra o Governo Temer.
RENATO LOBO
São Paulo pode ter greve de ônibus na próxima sexta-feira, 25 de novembro de 2016, promete o Sindicato dos Metroviários.
A entidade divulgou informação em seu site oficial e facebook, e o protesto teria como intuito, “a necessidade de participar das lutas junto com o movimento sindical, trabalhadores e estudantes contra as medidas do governo Temer”.
Uma assembleia deve bater o martelo na quinta-feira (24) às 18h30 na sede da sindicato.
Na última sexta-feira, 11 de novembro, dezenas de cidades brasileiras enfrentaram paralisações nos sistemas de ônibus, contra a provação da PEC 55, que limita gastos públicos durante os próximos 20 anos, e contra eventuais retrocessos em direitos trabalhistas.
Renato Lobo, técnico em Transportes Sobre Pneus e Trânsito Urbano
