Ícone do site Diário do Transporte

Metrô de SP pode ter greve na sexta-feira (25)

metro

Classe trabalhadora ameaça paralisação contra o Governo Temer.

RENATO LOBO

São Paulo pode ter greve de ônibus na próxima sexta-feira, 25 de novembro de 2016, promete o Sindicato dos Metroviários.

A entidade divulgou informação em seu site oficial e facebook,  e o protesto teria como intuito, “a necessidade de participar das lutas junto com o movimento sindical, trabalhadores e estudantes contra as medidas do governo Temer”.

Uma assembleia deve bater o martelo na quinta-feira (24) às 18h30 na sede da sindicato.

Na última sexta-feira, 11 de novembro, dezenas de cidades brasileiras enfrentaram paralisações nos sistemas de ônibus, contra a provação da PEC 55, que limita gastos públicos durante os próximos 20 anos, e contra eventuais retrocessos em direitos trabalhistas.

Renato Lobo, técnico em Transportes Sobre Pneus e Trânsito Urbano

Sair da versão mobile