Serviços municipais foram retomados, mas o passageiro ainda enfrenta dificuldades
ADAMO BAZANI
Motoristas e cobradores da EAOSA e da Viação Ribeirão Pires que não receberam os salários fecharam na parte da tarde o Terminal Central em Mauá, na grande São Paulo.
Os trabalhadores estão em greve desde a última sexta-feira .
As duas empresas pertencem a Baltazar José de Sousa que responde a mais de 200 processos na justiça.
A manifestação, que acabou agora há pouco, afetou também as linhas municipais da empresa Suzantur, que não pertence ao mesmo grupo mas que foi atingida pela manifestação porque os ônibus foram impedidos de entrar e sair do terminal.
De acordo com a empresa, os serviços municipais estão sendo retomados gradativamente, mas o passageiro ainda pode enfrentar algum atraso.
Até o momento, a greve na EAOSA e Ribeirão Pires, que operam linhas intermunicipais, continua.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
