Princesa dos Campos recebe 15 ônibus novos da Marcopolo
Publicado em: 28 de setembro de 2016
Veículos do modelo Viaggio 900 serão usados em rotas de média distância
ADAMO BAZANI
A Marcopolo informou que realizou a entrega de 15 unidades do modelo Viaggio 900 para a Expresso Princesa dos Campos que atua nas regiões Sul e Sudeste do país.
As carrocerias têm 14 metros de comprimento e o chassi é Volvo B270F- Euro 5, com motor dianteiro contando com freios a disco, computador de bordo e sistema de monitoramento de operações.
Internamente, o Viaggio 900 conta com iluminação interna indireta mais forte e uniforme, sem perda do conforto visual, garante a Marcopolo.
Em nota, o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, diz que a Princesa dos Campos já havia comprado outros 20 ônibus do mesmo modelo.
“São veículos de última geração que possuem os mais modernos e sofisticados equipamentos. Têm como diferencial carroceria com 14 metros de comprimento e motor dianteiro, que aumenta a capacidade de poltronas (de 48 para 52 passageiros) e melhora o conforto para o usuário. A Princesa dos Campos já possui mais de 20 ônibus Marcopolo com essas características”
A Princesa dos Campos tem mais de 80 anos de atuação, opera trajetos no Sul e no Sudeste do País e percorre por ano quase 30 milhões quilômetros e realiza a entrega de 1,6 milhões de encomendas por ano, com média de 890 mil passageiros transportados por mês.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

