MAN Latin America fornece ônibus para Cabo Verde

ViewImage (8)

Veículos estão sendo produzidos no Rio de Janeiro

RENATO LOBO

A empresa MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais MAN e Volkswagen, enviou dez ônibus Volksbus 17.210 para Cabo Verde, na África. Os veículos devem operar em Praia, capital do país. Fazem parte de um lote onde 26 unidades. Os veículos devem rodar em média 200 quilômetros por dia, em linhas que operam das 6h30 às 21h30.

De acordo com o sócio-gerente da operadora Sol Atlântico, Henrique Duarte, a boa performance no Brasil foi determinante para a compra. “Soube da qualidade dos modelos e decidi comprar inicialmente dez unidades do 9.150. Eles tiveram boa performance, razão pela qual fiz uma encomenda de mais dezesseis veículos junto à própria MAN Latin America, no Brasil.”, afirma.

Os ônibus estão sendo produzidos em uma unidade da empresa em Resende, no Rio de Janeiro. Atendem às normas de emissão Euro 3, vigentes em Cabo Verde e em inúmeros destinos de exportação da MAN Latin America. A empresa ainda destaca o sistema de suspensões reforçadas, freios com maior resistência e maior capacidade de carga dos eixos.

Renato Lobo, técnico em Transportes Sobre Pneus e Trânsito Urbano

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Romanino Delly disse:

    Cabo verde

Deixe uma resposta