Caio fornece 45 Apache VIP para o transporte de Araraquara

Novos ônibus Caio Apache Vip, da Paraty, devem começar a operar em maio.

Veículos foram adquiridos pela Viação Paraty e serão entregues até o final do mês

ADAMO BAZANI

A Caio Induscar informou na tarde desta sexta-feira, 8 de abril de 2016, que a Viação Paraty, que atua há 34 anos na cidade de Araraquara no interior de São Paulo, adquiriu 45 unidades da nova versão do ônibus urbano Apache VIP.

A Paraty foi uma das empresas vencedoras da licitação que ocorreu recentemente em Araraquara, cidade que possui mais de 220 mil habitantes.

O lote 45 ônibus está em produção e de acordo com o Caio devem ser entregues até o final do mês de abril. A circulação deve ocorrer no início maio.

“A nova geração do Apache Vip foi escolhida para oferecer aos nossos usuários, uma viagem confortável e segura, confirmando nosso compromisso em oferecer à população um transporte de qualidade”, afirma em nota o diretor da Viação Paraty, Gustavo Herszkowicz.

Em nota também, a Caio informa detalhes sobre a configuração dos ônibus para o sistema de Araraquara.

Os veículos possuem bloqueador de portas, itinerários eletrônicos, com resolução Smart Led, e Sistema de Monitoramento de Frota. Possuem também poltronas ergonômicas e confortáveis para os passageiros, além de Sistema de Bilhetagem Eletrônico.

A frota terá 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para portadores de necessidades especiais, de mobilidade reduzida e idosos. Para maior segurança, também serão monitorados em tempo real via GPS, com informações sobre o andamento da linha.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

1 comentário em Caio fornece 45 Apache VIP para o transporte de Araraquara

  1. Porque as empresas nao compram onibus piso baixo, seria muito melhor.

1 Trackback / Pingback

  1. Tarifa de Ônibus de Araraquara fica mais cara | BLOG PONTO DE ÔNIBUS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: