Empresa de fretamento e logística do Centro Oeste renova frota com ônibus da Iveco

Ônibus Iveco 170S28 têm conseguido ampliar participação nos segmentos de urbanos e fretamento, segundo fabricante

Foram 13 veículos do modelo 170S28, com carroceria Mascarello

ADAMO BAZANI

A Iveco anunciou a entrega de 13 novos ônibus para a ITA Transprtes, empresa localizada em Goiânia, e que atende o Distrito Federal e os estados de Goiás e Mato Grosso, com serviços de fretamento, terceirização e gestão de frota contratada. A ITA também opera automóveis, utilitários, vans, ambulâncias, caminhões e implementos com uma frota superior a 1800 veículos, com 800 funcionários.

Os novos ônibus são do modelo IvecoBus 170S28, motor dianteiro N67 FPT Industrial de 280 cavalos de potência, que receberam carroceria Mascarello.

Os veículos são para transporte de funcionários da SANEAGO, –  Saneamento de Goiás S.A. e oferecem ar-condicionado, elevador, poltronas separadas e janelas coladas.

Em nota, a Iveco informa algumas especificações do modelo.

“O motor é o modelo N67, de seis cilindros em linha. O propulsor de 6,7 litros, com sistema SCR, atende as normas do Proconve-P7 e é capaz de gerar potência máxima de 280 cv. O torque chega a 950 Nm, já disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm. A transmissão utilizada é ZF, manual, de seis marchas, com escalonamento compatível com as operações urbanas e rodoviárias.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

1 comentário em Empresa de fretamento e logística do Centro Oeste renova frota com ônibus da Iveco

  1. Na foto ele parece ser feio, poderiam ter caprichado mais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: