Campo dos Ouros e Atual voltam a operar em Guarulhos.

Ônibus da Campo dos Ouros. Funcionamento é normal nessa terça-feira de acordo com funcionários.

De acordo com funcionários da empresa, houve o pagamento do vale-refeição

ADAMO BAZANI

A greve de duas empresas de ônibus em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, que atingiu 120 mil passageiros terminou nesta terça-feira.

Durante todo o dia de ontem, os funcionários das empresas Viação Atual e Campo dos Ouros, que pertencem ao mesmo grupo, paralisaram por causa do atraso no pagamento de vale- refeição. Segundo os trabalhadores, não é a primeira vez que as companhias atrasam o benefício.

O Blog Ponto de Ônibus entrou em contato com a empresa e funcionários confirmaram que o pagamento foi realizado terminando assim com a greve.

A Viação Campo dos Ouros atende a linhas municipais em Guarulhos e Atual faz linhas intermunicipais entre Guarulhos e São Paulo.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

1 comentário em Campo dos Ouros e Atual voltam a operar em Guarulhos.

  1. Isso e uma vergonha numa Cidade do tamanho de Guarulhos, isso vem acontecendo com frequência, são atrasas no vale-refeição e também nos salários, e o pior, são todas as empresas de Guarulhos, tudo isso é porque a Prefeitura não realiza os Repasses da Verbas as Empresas. Isso e uma maneira de prescionar a Prefeitura e como sempre quem paga o pato são os empregados.

1 Trackback / Pingback

  1. Chega ao fim a Greve de Ônibus em Guarulhos – Via Trolebus

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: