Viação Kaissara contrata motoristas

Ônibus da Viação Kaissara

 
A Viação Kaissara, que opera linhas de transporte rodoviário de passageiros nas regiões Sul e Sudeste, está contratando motoristas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Guarapari e Vitória.
A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-alimentação, treinamento e programas de Qualidade de Vida, além de bom ambiente de trabalho.
Os interessados devem ter habilitação D ou E e experiência comprovada em condução de ônibus, caminhão ou carreta.
Para participar é necessário cadastrar currículo no site www.kaissara.com.br, no link Trabalhe Conosco.

 

110 comentários em Viação Kaissara contrata motoristas

  1. Vágner Carlos da silva // 2 de Janeiro de 2016 às 15:04 // Responder

    Gostaria muito de fazer,parde dessa conceituada empresa,pois TB Amo viajar,e tenho uma grande postura nos atendimentos ao clientes,agradeço a atenção ea oportunidade,garant o que não iram si arrepender.

  2. Hilazio Neres Pinheiro // 8 de Janeiro de 2016 às 03:00 // Responder

    Está contratando?

    • Francisco Pacelho de Sousa // 6 de Maio de 2016 às 14:28 // Responder

      Oi desculpa te batido.na sua porta mais eu só bato na porta a onde eu posso pesca.sou motorista.de onibus já tive uma passagem, na viação 1001/ itapemirim braso lisboa/ são silvestre/ e gostaria de ganha a vara de pesca na viação kaissara. e gostaria de mora em vitoria es. e Francisco Pacelho de sousa. Rio janeiro tel 2126289429.

    • Olá boa tarde gostaria muito de fazer parte dessa empresa conceituada no mercado sou motorista de caminhão mas não consigo assecar o site pra enviar meu currículo

      • Também estou passando por isso. Gostaria muito de contacto com a empresa para fazer um teste para entrar no treinamento deles, que pelo que eu soube é muito bom e eu adoro estrada, minha vida toda foi viajando com circo pelo BRASIL, se o amigo descobrir como contactar me de uma dica por favor. Obrigado

  3. jose aparecido dias reis // 10 de Janeiro de 2016 às 14:47 // Responder

    Oi gostaria muito de trabalhar
    cm vcs gosto muito de viajar conhecer varios lugares
    qm me dera se eu tive essa oportunidade
    de fazer parte dessa equipe

  4. José Dimas do NASCIMENTO // 13 de Janeiro de 2016 às 22:38 // Responder

    Gostaria muito de fazer parte dessa empresa, sou um apaixonado por estrada, por volante! Queria saber se vocês dão treinamento, pois tenho dois anos de experiência, mas com fretado.

  5. Davi Oliveira Silva // 17 de Março de 2016 às 00:15 // Responder

    Olá boa noite !
    Venho por meio deste solicitar uma oportunidade de trabalho pois sou Motorista de ônibus e instrutor categoria D .
    Agradeço a oportunidade e me coloco a disposição para maiores informações .

  6. jader marcelo da silva santana // 23 de Março de 2016 às 18:07 // Responder

    estou parado e gostaria de fazer parte da celeção desta empresa ja tenho experiencia em transporte

  7. Ademir Rodrigues // 30 de Março de 2016 às 21:21 // Responder

    Olá sou Motorista Profissional, gostaria de fazer parte desta empresa, tenho boas informações, tenho experiência em estrada.

  8. Ola meu nome e sinval como e que eu faço pra fazer parte dessa conseituada empresa pois tenho experiencia em algumas rodovias trabalhei em empresas de turismo como motorista meu contato 02177420624 mextel moro na rio mage como devo prosseder ou aguadar a vaga .

  9. Ola estou desempregado a auguns dias e gostaria de fader parte da equipe de motorista desta
    Empresa ficaria orgulhoso se eu conseguir uma oprtunidade

  10. Robson sou motorista,adoro que faço sigo as normas de trânsito , pretendendo fazer parte desta grande empresa .

  11. sou motorista se estiver precisando de motoristas to a disposição

  12. Olá meu nome é Rodrigo Domingos da cruz tenho 29 anos sou motorista tenho um filho de cinco anos estou precisando trabalhar muito obrigado pela oportunidade

  13. Benvindo jose de mello // 5 de Maio de 2016 às 14:44 // Responder

    ola bom dia,meu nome é Benvindo jose de mello tenho 37 anos casado,,sou motorista profissional tem esperiença em carreta e onibus ,gostaria de trabalhar nesssa empresa,,

  14. Rogério Borges // 9 de Maio de 2016 às 22:50 // Responder

    Boa noite meu nome Rogério Borges ,tenho experiência em turismo , gostaria de uma oportunidade de vocês agradeço a todos obrigado

  15. Renato Rodrigues Guerra // 17 de Maio de 2016 às 17:34 // Responder

    Bom dia sou Renato Rodrigues 36anos tenho experiência em urbano e fretado gostaria de uma oportunidade de voceis grato

  16. Dirceu Cardoso Costa // 20 de Maio de 2016 às 19:44 // Responder

    Sou motorista carreteiro e sonho em fazer parte de uma empresa desse porte e com essa competência

  17. Celeangelo Alves camargo // 30 de Maio de 2016 às 14:54 // Responder

    Bom dia meu nome é celeangelo queria fazer parte da empresa estou parado sou carreteiro agradesso a atenção de vcs

  18. Fredson pires de oliveira // 8 de junho de 2016 às 17:44 // Responder

    Gostaria muito de trabalhar nessa empresa kaissara..

  19. Josiel Henrique viana // 9 de junho de 2016 às 17:50 // Responder

    Pretendo fazer parte desta empresa como motorista

  20. Bom dia meu nome e Cláudio estou hoje desempregado devido a crise eu trabalhei a 17 anos na transportadora atlas hoje me vejo a dificuldade de emprego conheço tdas as leis de trânsito e respeito o próximo qro participar do quadro de funcionários desta empresa kaissara devido eu a conhecia como itapemirim tenho curso de coletivo e preciso de uma oportunidade desta vaga

  21. robson v monteiro // 16 de junho de 2016 às 16:56 // Responder

    gostaria de fazer parte desta empresa

  22. George Ximenes oliveira do Prado // 21 de junho de 2016 às 23:44 // Responder

    Olá,meu nome e George Ximenes,sou casado tenho um filho,estou desempregado a um mês e meio,trabalhava na empresa tramporte flores como motorista sendo 8 anos como motorista e dois e seis meses como cobrado, tenho curso resolução 168 em dia,e gostaria de fazer parte do quadro de funcionários da empresa kayssara,

  23. Jailson da Silva Lima // 23 de junho de 2016 às 19:32 // Responder

    Olá…gostaria de saber como faço para fazer parte desta conceituada empresa.No momento trabalho na viação Redentor como Motorista do BRT e estou buscando novas oportunidades.Contato:21 98206-8369.

  24. bom dia sou adelson e estou hoje desempregado devido a crise eu trabalhei hoje me vejo a dificuldade de emprego conheço tdas as leis de trânsito e respeito o próximo qro participar do quadro de funcionários desta empresa kaissara devido eu a conhecia como itapemirim tenho curso de coletivo e preciso de uma oportunidade desta vaga

  25. Agnaldo de Assis Oliveira // 5 de julho de 2016 às 17:58 // Responder

    É desejo meu poder fazer parte desta ilustre empresa de transportes interestadual,eu moro no rio de janeiro na cidade de Belford Roxo bem perto da garagem da Kaissara na penha .

  26. olá boa tarde!eu sou motorista de carreta ,sou rodoviário e já trabalhei também com ônibus interestadual na empresa expresso do sul,na linha rio x s.paulo,e atualmente estou desempregado por motivo desta crise que nos assola,ma é com muito gosto que eu desejo fazer parte desta ilustre empresa que é a kaissara ,
    portanto se eu tiver uma oportunidade de uma possível entrevista eu fico muito grato,muito obrigado desde de já.

  27. Sou motorista ha mais de 20 anos,e atualmente estou desempregado, e gostaria de fazer parte do quadro de funcionário, não apenas um mais fazer parte dentre outros que ai estão,mas que eu possa ajudar e da continuidade com responsabilidade, cordialidade.
    P.S porem já tentei entrar no site da kaissara trabalhe conosco ,mas não consigo entrar e assim não pude preencher o meu currículo p que vcs possam analisar.Se tiver um outro site por favor me informe..obrigado.

  28. Bom dia me chamo lidiane sei a grande historia da Kaissara e gostaria muito de fazer parte dessa equipe, ja trabalhei como bilheteira desde ja agradeco.

  29. Eden Ramos de Alcantara // 9 de agosto de 2016 às 19:54 // Responder

    Gostaria de fazer parte dessa grande empresa.
    Estou finalizando o curso de transporte de coletivo.

  30. Leandro nogueira Silva // 10 de agosto de 2016 às 10:26 // Responder

    Bo dia,sou motorista e quero trabalhar com vcs

  31. Jorge luis Ninhaus filho // 11 de agosto de 2016 às 17:54 // Responder

    Sou motorista de onibus e gostaria de fazer parte da equipe kaissara mas nao estou conseguindo enviar curriculo pelo site

  32. Sou motorista de onibus e gostaria de fazer parte dessa empresa nao consigo enviar curriculo pelo site sou do rio de janeiro

  33. Boa tarde me chamo jose e gostaria muito de fazer parte dessa empresa pois tenho 57 anos e amo oque faco dirigir ! Fico a disposição da empresa obrigado !

  34. Rogerio franisco da silva // 29 de agosto de 2016 às 14:21 // Responder

    Olá Boa tarde gostaria de participar do processo seletivo tenho experiência com ônibus não consegui acessar a página de currículo minhas experiencia transporte turismo Eroles 2001 a 2008 fretamento julio Simões 2009 a 2014 meu telefone de contato 47598433 ou 9 54633026 975282705

  35. jefferson nunes de oliveira // 31 de agosto de 2016 às 01:22 // Responder

    Olá boa noite gostaria de fazer dessa empresa porque eu amo ser motorista de onibus estou ha disposiçaõ da empresa ja trabalhei na julio simões periodo de 02anos fretamento e viagens

  36. Halan Macale de Deus Souza // 9 de setembro de 2016 às 09:29 // Responder

    Sou motorista CNH A.D
    Moro em Taboão da serra
    Tenho 32 anos
    Sou servo de Deus
    N bebo n fumo
    Gostaria muito de fazer parte desta empresa meu maior sonho trabalhar em uma ótima empresa na qual sei que vou me aposentar
    Amo viajar amo minha profissão
    Nunca tomei uma multa sou calmo e bem comunicativo
    Agradeço desde já
    Deus os Abençoe
    (11)954893880..tim e zap
    (11)959864583
    Tenho ótimo currículo
    Fique na paz do Senhor Jesus….

  37. Oi sou motorista autônomo moro em aruja são paulo e também em Salvador Bahia adoraria fazer um teste na empresa kaissara obrigado

  38. Waldemiro Gomes Vieira Junior // 11 de setembro de 2016 às 23:56 // Responder

    Me chamo Waldemiro possuo habilitação D gostaria de fazer parte desta empresa.

  39. Fabio Ribeiro da Silva // 12 de setembro de 2016 às 07:29 // Responder

    Bom dia estou entrando em contato p candidato a vagas de motorista que estão abertas nesta empresa
    Já trabalhei como condutor de passageiros
    Tenho também o curso mop
    Tenho toda a disponibilidade de horários

  40. Bom dia gostaria muito de fazer parte dessa empresa
    Tenho total disponibilidade

  41. Eu gostaria de trabar nessa empresa tenho esperiencia com carreta e moro em Curitiba
    Fone 041:97817891.

  42. Boa tarde meu nome e Alexandre trabalho com urbano tenho esperiencia em caminhao tenho 46 anos e gostaria muito de fazer parte da empresa.

  43. André Felipe bezerra filho // 19 de outubro de 2016 às 12:08 // Responder

    Queria fazer parte dessa grande empresa
    tenho experiência
    categoria A-E
    não mim porto de manobrista

  44. Bom dia sou motorista carreteiro já trabalhei também com urbano gostaria de saber se vcs dão oportunidade de emprego de motorista tenho os curso de mopp e de passageiros moro no Rio e estou desempregado desde de ja agradeço pela oportunidade .

  45. Ney Jomar.Rebelo.Moreira // 7 de novembro de 2016 às 16:42 // Responder

    Carissimos senhores!
    Venho por meio deste,trazedo como principal objetivo,me candidatar a vaga veiculada no jornal de minha cdade…Volta Redonda-RJ.tenho certeza que estou apto para esta vaga de despachante…Deixei um curriculum no ghuiche,conto com a especial atençao dos semhores,obrigado!

  46. Ney Jomar.Rebelo.Moreira // 7 de novembro de 2016 às 16:53 // Responder

    Candidatura para vaga de despachante.

  47. quero trabalhar aqui sim ou nao

  48. Valdir Guimarães rodrigues // 14 de novembro de 2016 às 20:59 // Responder

    Boa noite gostaria muito de uma vaga na empresa sou motorista de caminhão e se tiver a oportunidade posso fazer parte da equipe e dos treinamentos sou de São Paulo e meu telefone é (11)983721604

  49. Aparecido Manoel dos santos // 18 de novembro de 2016 às 13:21 // Responder

    Olá.meu nome é aparecido Manoel dos santos.moro em Macaé RJ.e gostaria de fazer parte do quadro de motorista da viação kaissara sou motorista a 25 anos tenho boa experiência. No momento estou em um caminhão mas já tive o prazer de trabalhar.na macaense auto viação 1001 rosa turismo e outras mais.
    Meu.cel.22997708586

  50. Cristiano Henrique da Silva // 19 de novembro de 2016 às 21:31 // Responder

    Olá, sou Cristiano Henrrique, tenho 33 anos, moro em Itaguaí – Rio de Janeiro.
    Trabalho como motorista a 5 anos e gostaria de fazer parte do rol de colaboradores dessa empresa.
    Caso haja uma oportunidade de entrevista segue meus contatos:
    97022-8428 Nextel
    97139-1254 Vivo
    Cristiano.hds@hotmail.com

  51. Carlos alexsandro Soares Mattos // 19 de novembro de 2016 às 22:29 // Responder

    Gostaria muito de poder fazer parte dessa empresa.sou motorista cat.E e não estou conseguindo enviar o currículo.espero o contato.

  52. Wesley da Silva chueng // 20 de novembro de 2016 às 17:37 // Responder

    Sou motorista rodoviário com experiência e gostaria muito de ser um colaborador dessa empresa,mas não estou conseguindo enviar o currículo,aguardo o vosso contato,obrigado.

  53. Como faço para mandar um curriculum para essa empresa

  54. Lucio Marcos Fassarella // 21 de novembro de 2016 às 19:34 // Responder

    Meu nome é Lucio Marcos Fassarella
    sou categoria D desde 25/10/77
    Fui bancário por 10 anos sub gerente de agencia quando dei baixa
    por ultimo fui taxista em são paulo por 5 anos
    fiz ate o quarto ano de administração de empresas completos
    ja dirigi caminhão toco por pouco tempo, mais não tenho como comprovar
    gostaria de uma oportunidade. Gosto muito de dirigir e gosto ainda mais da
    estrada. só me falta a oportunidade. Obrigado.

  55. Heraldo alves ferreira // 21 de novembro de 2016 às 20:12 // Responder

    Heraldo alves ferreira

  56. Heraldo alves ferreira // 21 de novembro de 2016 às 20:16 // Responder

    sou motorista rodoviario estou precisando trabanhar estou a dois anos como altonomo

  57. gilberto vieira de souza // 22 de novembro de 2016 às 06:45 // Responder

    Olá bom dia meu nome é gilberto Vieira de souza sou morador do bairro Santa Cecília em cariacica posuo a cnh de categoria AE trabalho de motorista em desde 2012 queria eu ter a oportunidade de fazer parte do quadro de profissionais da mesma. Meu número para contos é 27 996408424 agradeço a atenção.

  58. oi meu nome e sidnei alves moro em campinas sp to aprocura de uma vaga de motorista rodoviario

  59. jose domingos matias // 23 de novembro de 2016 às 12:04 // Responder

    ola, boa tarde. gostaria muito de fazer parte desta equipe, moro em Balneario Camboriu,meu nome e…jose domingos matias meu tel para contacto e…47 988060927, agradeço a atençao

  60. Boa Noite desde já agradeço a atenção,quero agregar e ser agregado a esta ampla empresa ,segue meu curriculo, muito obrigado.

    Fernando Correa Gaspar
    Nacionalidade: Brasileiro, casado
    Nascido em 02/09/1977
    Endereço: Rua Figueira de Carvalho nº 100
    Bairro: Pq. São Rafael – São Paulo – SP
    Tel. Res. (11)25117349 / cel.(11) 98127-9554 tim / cel.(11) 99514-0846 vivo
    Email: gaspartha@gmail.com– CNH – Cat. AE
    OBJETIVO: Motorista. Exercer com qualidade e responsabilidade toda função que a mim for designado, contribuindo assim para o desenvolvimento da empresa e meu crescimento profissional.
    FORMAÇÃO ACADÊMICA
    Ensino Médio Completo
    CURSOS E CONHECIMENTOS
    Curso Mopp – Condutor de veículos e transportes perigosos – SEST/ SENAT
    Carga Horária: 50 horas – conclusão em 07/2010
    Curso Coletivo – Transporte coletivo de passageiros – SEST/ SENAT
    Carga Horária: 50 horas – conclusão em 11/2013
    Curso Formação de Motorista – SEST/ SENAT
    Carga Horária: 160 horas – período de 11/04/2016 à 09/06/2016
    Curso de Direção Defensiva / Controle de acidentes – FABET
    Carga horária: 9 horas – período de : 07/08/2016 á 10/08/2016
    HISTÒRICO PROFISSIONAL
    Empresa: EB transportes Ltda
    Cargo: Motorista Carreteiro
    Período: 24/06/2016 à atualmente
    Empresa: Metra Sistema Metropolitano Transportes
    Cargo: Motorista condutor de Ônibus
    Período: 15/06/2015 à 31/12/2015
    Empresa: LoroJR Transportes LTDA
    Cargo: Motorista Carreteiro
    Período: 8 meses
    Empresa: Julio Simões S/A
    Período: 10/2014 à 06/2015
    Cargo: Motorista – Ônibus
    Período:04/2014 a 10/2014
    Empresa: Braspress Transportes Urgentes Ltda
    Cargo: Motorista Carreteiro – Período: 07/2011 à 11/2012

  61. Luiz Alves de Oliveira // 5 de dezembro de 2016 às 10:28 // Responder

    Bom |Dia … trabalho com vendas e dirijo caminhão gostaria de oportunidade nesta conceituada empresa…tambem não consigo entrar no seu site para cadastrar um curriculo …aguardo um contato

  62. ola bom dia como faço pra entra em contato com a empresa aquir em jundiai sao paulo

  63. Venho a esta, pedir uma chance de trabalho,sou motorista profissional trabalhei 6 anos na empresa de ônibus Guarulhos ,tenho carta de habilitação categoria D exerce atividade remunerada data de vencimento 2021, desde já agradeço

  64. bom dia gostaria de fazer parte desse grupo tenho esperiencia na cateira 3 anos e 3 meses rodoviario meu contato 28999885989..27996112084

  65. Antônio José pena // 23 de dezembro de 2016 às 12:21 // Responder

    Só Antônio José pena moro na grande vitória já trabalhei na viação Itapemirim no período de dois mil e nove a dois mil e doze gostaria de trabalha novamente com vc si vcs puder mi contratar novamente OK obrigado

  66. joceli de vargas almeida // 24 de dezembro de 2016 às 11:02 // Responder

    sou joceli de vargas gostaria de fazer parte desse grupo kaissara tenho esperiencia com turismo 10 anos de motorista cnh ad se vcs me der uma oportunidade fiacarei muito agradecido

  67. Luis Antonio dos Santosl // 27 de dezembro de 2016 às 04:34 // Responder

    sou motorista profissional quero pleitear uma vaga

  68. julio cesar medina duarte // 27 de dezembro de 2016 às 15:35 // Responder

    gostaria de trabalhar com vcs tenho esperiencia em onibus automatico trabalhei em espanha e portugal e agora estou em bh aguardo o seu retorno muito obrigado 03388410207

  69. Edson jose dos santos junior // 3 de Janeiro de 2017 às 13:43 // Responder

    Gostaria muito de ser colaborador dessa empresa tao bm conceituada tenho ótimas referencias de trabalho ..tais como são Geraldo ; Itapemirim ; expresso dauana turismo; trabalhei um tempo tbm com caminhão bitruk e truk ..gostaria muito se vcs dessa empresa tao bem conceituada me mandassem respostas pois estou desempregado com familia para sustentar ..obrigado desde ja

  70. Edson jose dos santos junior // 3 de Janeiro de 2017 às 14:37 // Responder

    Ola boa tarde venho através deste.. Para deixar meu curriculum para seleção para essa conceituada empresa gostaria muito de fazer parte do quadro d funcionários ótimas referencias tais como são Geraldo ; expresso dauana turismo; jose tur viajens e turismo; Itapemirim ; e também experiencia com caminhões bitruk e truk deixo aqui meu contato 12-99671-6391 Edson

  71. janilson martins correa // 12 de Janeiro de 2017 às 09:08 // Responder

    Bom dia sou motorista execurivo e de onibus gostaria de fazer parte do quadro de fucionaria dessa empresa moro em campos dos goytacazes

  72. Omar alves.vasconcellos // 12 de Janeiro de 2017 às 16:34 // Responder

    Boa tarde deixei o meu curriculo em 03 de janeiro de 2017 na garagem de ramos meu nome omar alves vasconcellos catE tenho 10 anos somados como motorista de ônibus.992637423,78281108

  73. João Inacio Meneses Santos // 20 de Janeiro de 2017 às 11:50 // Responder

    Bom Dia !

    Meu Nome é João Inácio, sou de Aracaju do Estado de Sergipe.
    Venho me colocar a Disposição desta conceituada Empresa para almejo uma oportunidade de Emprego na parte Operacional.
    Encaminhei meu currículo para uma avaliação profissional, quero mim colocar a disposição para realizar todos os teste necessário, no momento do chamado estarei embarcando para sede da Empresa.

  74. Antonio Carlos da Silva Pereira // 27 de Janeiro de 2017 às 20:12 // Responder

    Gostaria de fazer parte dessa enpresa….

  75. Alexandre da Fonseca ribeiro // 30 de Janeiro de 2017 às 19:57 // Responder

    Boa noite como faço para me candidatar a vaga de motorista de guarulhos?

  76. Abel Carpanezi Ruiz // 7 de Fevereiro de 2017 às 00:01 // Responder

    Ola eu me chamo Abel Carpanezi Ruiz, sou motorista de ônibus.
    Primeiramente gostaria de falar um pouco sobre mim, nasci em são Paulo SP hoje moro em Suzano próximo a cidade de Mogi das cruzes, sou casado tenho 33 ano não tenho filhos já trabalhei como motorista de ônibus urbano em são Paulo hoje atualmente trabalho na transfer express como motorista de ônibus a transfer é uma empresa de turismo muito boa e tb conhecida em são Paulo como empresa de fretamento e turismo bom e ao decorrer desse tempo trabalhando nesta empresa já viajei para alguns estados e sua cidade por exemplo sao Paulo e interior de SP minas e interior de minas, Curitiba e interior, rio e interior, Goiânia e interior de Goiânia e etc… Tenho já uma boa experiência em estrada como motorista de ônibus e estou a procura de uma nova oportunidade quero muito ir para uma empresa de grande porte e que tenha linha rodoviária como a kaisara tenho disponibilidade de horário disponibilidade para viagens até por morar próximo a garagem de Mogi das cruzes tenho condução própria e como disse ainda estou trabalhando a transfer express é uma empresa boa mas porém muito pequena e não é uma empresa de porte de viação rodovia, gostaria que passassem um contato para mandar um currículo ou para agendar uma entrevista fica aqui meu contato (11) 9.9707-5463 para whats é o mesmo número. obrigado aguardo resposta.

  77. Impossível acessar o site para enviar currículos. Abre somente a página de vendas de passagens.

  78. Bom dia !!! Estou interessado em fazer parte da equipe de motorista! Como posso enviar meu currículo para a empresa? Desde já agradeço…

  79. José Roberto de Souza Lessa // 13 de Fevereiro de 2017 às 19:45 // Responder

    Gostaria de saber como enviar currículo para fazer parte desta empresa de grande conceito no ramo de tranporte de passageiro

  80. boa tarde,quero enviar um curriculo para qual endereco devo enviar?tenho experiencia na area e quero fazer parte dessa maravilhosa empresa conceituada no mercado como cobradora ou vendedora de passagens.tenho ensino medio completo e ja trabalhei como fiscal de transporte coletivo. desde ja agradeco pela atencao

  81. Renan Pereira de souza // 27 de Fevereiro de 2017 às 10:39 // Responder

    Gostaria de trabalhar nessa empresa mas não consigo enviar o currículo

  82. Boa noite tenho CNH (D) remunerada é resolução 168 é estou cursando o fundamental. Gostaria de saber como faço para me cadastrar na vaga de manobreiro. Minha profissão e de lubrificador tenho experiência e curso do cenac rio. Gosto de ser lubrificador. Mais gostaria de ser manobreiro. Nesta conceituada empresa. É quem sabe ser um futuro motorista

  83. Sou do rio tenho todos requisitos que o senhores pedem eu vou entrar nessa empresa

    • Não somos da empresa. Somos apenas um site de notícias independente. No entanto, na busca de notícias no próprio site (imagem da lupa no canto superior), você verá que a empresa foi colocada em recuperação judicial da Itapemirim

  84. Eunice Maria da Silva // 27 de Março de 2017 às 21:28 // Responder

    Olá, sou ex funcionária da Itapemirim,fiz uma entrevista ai no mes passado e gostaria de saber se vou ser chamada pela empresa novamente.Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários novamente.Aguardo resposta, obrigada.

  85. ALEX FABIANO JAQUES // 7 de Abril de 2017 às 12:06 // Responder

    VENHO COM MUITO RESPEITO PEDIR UMA VAGA DE MOTORISTA NA EMPRESA KAISSARA ,TENHO 24 ANOS DE EXPERI~ENCIA DE MOTORISTA DE ÔNIBUS ,TRABALHEI ,VIAÇÃO CONTIJO,VIAÇÃO COMETA ,VERA CRUZ TRANSPORTE É TURISMO,VIAÇÃO SÃO BENTO ,COMO ENVIAR MEU CURRICULO ..MEU 13-98144-5154

  86. Boa noite sou motorista de ônibus na cidade do Rio de Janeiro já trabalhei em rotas de viagem , Rio de Janeiro × macae tenho experiencia de 5 anos cnh categoria D está em dia e gostaria de ter oportunidade de emprego , fui contemplado para troca de categoria junto ao sest senat de Deodoro rio de janeiro , fico aguardando comunicado da viação Kaissara para trabalhar como motorista rodoviário .

  87. venho respeitosamente pedir uma rica oportunidade de uma vaga de motorista no setor de uberaba mg ,sou motorista a 24 anos trabalhei na viação cometa ,real expresso ltda. nacional expresso ltda. vera cruz transporte e turismo ltda .são bento ltda na certeza de ser atendido sub me escrevo …meu muito obrigado 34 -99199-1184—34-99129-2060

  88. Gostaria muito que uma empresa do porte dá Itapemirim desse oportunidade para pessoas com pouca experiência para trabalhar porquê de não tivermos uma chance nunca seremos um profissional de qualidade

  89. Luiz Henrique de Oliveira Costa // 22 de Maio de 2017 às 23:40 // Responder

    Quero me candidatar a uma vaga pra motorista pra onde mando meu currículo, meu e-mail é henrrique.pravaler@gmail.com

  90. Olha srs e um que todos profissional do volante temos de trabalhar em uma empresa igual

  91. jersley cesar veloso da silva // 13 de julho de 2017 às 19:55 // Responder

    boa noite a conceituada empresa ,e com a maior satisfaçao ,k por meio desta ,venho a mi candidatarme a uma vaga de motorista , adoro dirigir sou uma pessoa tranquila ,nao tenho nenhum tipo de vicio ,tenho resoluçao 168,, curso no ponto certo ,tenho muita atençao ao volante,dirijo a uns sete ano ,tenho muita vontade de trabalhar viajando ,estou terminando de renovar minha abilitaçao …desde ja agradeço a oportunidade …..boa noite e fiquem com DEUS…

    • blogpontodeonibus // 13 de julho de 2017 às 20:23 // Responder

      Seria interessante entrar em contato com a empresa. Somos apenas site de notícias. Mas um alerta, hoje ela está envolta em polêmico processo de recuperação judicial

  92. Olá me chamo, sergio e tive algumas experiências como mototorista de ônibus fui manobreiro , na vera cruz de magé por 06 meses e fui manobreiro na empresa reginas onde passei a motorista , com o total de 01 ano na empresa fui demitido e não consegui retornar, tenho resolução 168, e segundo grau completo, minha cnh vale ate 2019 e se eu não conseguir emprego antes posso perder minha profissão, gostaria de uma oportunidade, nesta grande empresa, meu contato 21992223016. Obg.

  93. genivaldo lopes da silva // 27 de outubro de 2017 às 13:50 // Responder

    bom sou um bom motorista de ônibus já trabalhei com fretamento turismo urbano e executivo.

  94. Olá sou motorista de ônibus rodoviário e gostaria de fazer parte dessa conceituada empresa mecânico socorrista agradeço a oportunidade meu nome é genilson e sendo selecionado documentacoes em mãos obrigado 71 986608075

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: