Greve de ônibus em Guarulhos termina nessa quarta

Ônibus da Campo dos Ouros. Sindicato diz que funcionamento está sendo normalizado depois de greve.

Segundo Sindicato, depósitos devem ser feitos

ADAMO BAZANI

Motoristas e cobradores de ônibus das empresas Viação Atual e Viação Campo dos Ouros decidiram voltar ao trabalho nesta quarta-feira, dia 11 de novembro de 2015.

As empresas atendem 130 mil passageiros por dia em 31 linhas entre municipais e intermunicipais em Guarulhos e cidades vizinhas.

As viações, que são do mesmo grupo, possuem 323 ônibus.

Nessa terça, os funcionários cruzaram os braços por causa de atrasos nos pagamentos. Houve assembleia nesta madrugada e somente por volta das 06h os ônibus começaram a sair. A normalização dos serviços ocorre gradualmente. Os funcionários vão acompanhar se os depósitos dos salários atrasados caiam até o final do dia de hoje. Se isso não correr, uma nova greve poderá ser decretada.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

2 comentários em Greve de ônibus em Guarulhos termina nessa quarta

  1. mas ta certo eles tem q reivindicar seus direitos sim, pois ninguem trabalha de graça, todo o trabalhador e digno de seu salario sou a favor dessa greve

  2. Ewerton Santos Lourenço (Guarulhos) // 11 de novembro de 2015 às 20:45 // Responder

    Fala Ai Adamo, My brother!

    Concordo!
    Eles não estavam pagando o Vale Alimentação dos funcionários, minha irmã pega o 700 Vila Any – Via Ayrton Senna bem cedinho, quando chegamos ao ponto cade o ônibus?!!?!?! Ouvi dizer que logo mais teremos os refugos das Empresas dai de Campinas, inclusive os articulados que operavam por lá. O Tio Baltazar está fazendo escola mesmo, Artilio Pereira Secretário dos Transportes daqui de Guarulhos é um verdadeiro fanfarrão!!! Assim como o ABC Paulista tem bois na linha, Guarulhos tem uma manada e tanto kkkkk

    impressionante como esses conglomerados do Grupo Berlamino e outras Grandes Empresas deixam a desejar.A Campos dos Ouros (Atual / Trans Guarulhense) vai ser vendida ao Grupo NIFF o mesmo que pertencem a E. O. Vila Galvão aqui em Guarulhos.

    É o que dá votar no PT, continua a idolatrar agora temos o transporte que merecemos!!!

1 Trackback / Pingback

  1. Chega ao fim a Greve de ônibus em Guarulhos nesta quarta (11) – Via Trolebus

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: