VOLTA ÀS AULAS: Estudantes devem estar atentos ao Bilhete Único

Bilhete Único Escolar

Ônibus urbano em São Paulo. Estudantes na volta às aulas devem conferir se instituições de ensino atualizaram cadastros na SPTrans,

Instituições de ensino devem informar  dados de alunos para o segundo semestre

Para que nesta volta às aulas, na segunda-feira, dia 3 de agosto, os alunos de curso semestral possam continuar contando com a meia-passagem e cotas do passe livre no sistema de transporte público da capital paulista, pelo Bilhete Único Escolar, as instituições de ensino precisam enviar os dados dos estudantes matriculados para a SPTrans – São Paulo Transporte.

Neste processo, o aluno que continuará estudando neste segundo semestre não precisa fazer um novo cadastramento ou pagar nova taxa. Basta realizar a matricula na instituição de ensino e aguardar que as escolas enviem seus dados à SPTrans para que suas cotas de transporte sejam disponibilizadas nos cartões que eles já possuem.

Caso as instituições não tenham informado os alunos matriculados em tempo hábil, as cotas não estarão disponíveis para recarga no Bilhete Único. Nesse caso, os estudantes devem procurar as respectivas escolas e solicitar os dados da rematrícula à SPTrans.

Por isso, é importante que os alunos fiquem atentos nesta volta às aulas.  Para mais informações sobre o Bilhete Único do Estudante, basta acessarhttp://estudante.sptrans.com.br/ ou ligar 156

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: