Avenida Mateo Bei terá faixa de ônibus em novo horário

faixa ônibus

Ônibus em São Paulo. Faixa na Mateo Bei tem novo horário e cruzamento da Cásper Líbero vai ser interditado para obras de corredor. Foto: William Bispo – Imagem ilustrativa

Cruzamento da Cásper Líbero será interditado por dez dias para obras de corredor

ADAMO BAZANI

A partir desta segunda-feira, dia 27 de julho de 2015, a faixa para ônibus e táxis na Avenida Mateo Bei, na zona Leste de São Paulo, terá um novo horário de operação no trecho entre Avenida Rio das Pedras e Praça Felisberto Fernandes da Silva.

Agora, passa a ser de segunda a sexta-feira, das 06h às 20h e aos sábados das 06h às 14h, nos dois sentidos da via.

Como se trata de uma mudança de horário e não uma nova faixa, a CET não vai espera 15 dias para a aplicação de multas, como ocorre com os novos espaços.

As operações de cargas deverão ser realizadas nas baias localizadas nas ruas transversais.

INTERDIÇÃO NA CÁSPER LÍBERO:

Já o cruzamento da Rua Cásper Líbero com a Rua Santa Efigênia será interditado, a partir das 6h desta segunda-feira para obras do Corredor de Ônibus Inajar de Souza/Rio Branco. O bloqueio deve durar dez dias, segundo a CET.

Em nota, a CET informa as mudanças de trânsito no local e os desvios:

A Rua Cásper Líbero, no trecho entre as ruas Beneficência Portuguesa e Santa Ifigênia, no sentido Praça do Correio e no sentido contrário, entre as ruas do Seminário e Coronel Batista da Luz, estará liberada somente para atendimento ao acesso local durante as obras.

Os veículos provenientes das Ruas Santa Ifigênia e Antonio de Godói que utilizam do trecho da Rua Cásper Líbero, sentido Estação da Luz, deverão utilizar o trajeto pela Rua do Seminário, entrar á esquerda na Rua Brigadeiro Tobias, entrar a esquerda na Rua Coronel Batista da Luz e entrar a direita na Rua Cásper Líbero.

 Os veículos com origem na região da Estação da Luz e Avenida Senador Queirós que utilizam deste trecho da Rua Cásper Líbero, sentido Praça do Correio, deverão utilizar o trajeto pela pista esquerda da Avenida Ipiranga, entrar a esquerda na Rua Santa Ifigênia e seguir em frente pela Rua do Seminário.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: