Troca de óleo em 50 minutos ou serviços grátis

ônibus troca de óleo

Iniciativa de representante Volvo de trocar o óleo de ônibus e caminhões em até 50 minutos tem ido responsável por aumentar número de clientes que buscam este serviço.

Programa da Auto Sueco, de São Paulo, possibilitou o aumento de 16% na procura por donos de ônibus e caminhões Volvo

ADAMO BAZANI

O sonho de todo o frotista que precisa ter os veículos sempre disponíveis: serviços nas concessionárias com mais agilidade e, se o tempo prometido for extrapolado, ele não paga nada.

É isso que propõe a iniciativa batizada de “Troca de Óleo em 50 Minutos ou Você Não Paga”, da representante da Volvo em São Paulo, Auto Sueco.

Com o nome diz, se este prazo não for cumprido, o serviço não é cobrado.

Não que a Auto Sueco esteja fazendo “caridade” ou uma promoção.

Segundo a representante, é um programa que passa confiabilidade para quem depende de veículos comerciais seja para transportes de passageiros ou de cargas.

O resultado, de acordo com números apresentados pela Auto Sueco, foi um aumento de 16% na procura pelos serviços de troca de óleo. Foram atendidos neste primeiro semestre 1517 veículos entre ônibus e caminhões.

A troca de óleo, entretanto, deve ter sido agendada.

Em nota, a Auto Sueco informa que por causa da procura vai prolongar a iniciativa até o final do ano.

“Com o êxito da ação, a Auto Sueco decidiu prorrogá-la até o final deste ano. O serviço, que preza pela rapidez e qualidade no atendimento, é feito em pelo menos seis boxes Pit Stop instalados na nova matriz da concessionária. Para a Auto Sueco São Paulo, a “Troca de Óleo em 50 Minutos ou Você Não Paga” é resultado da mão-de-obra especializada dos técnicos e mecânicos da concessionária que têm aperfeiçoado o atendimento e têm gerado novas oportunidades de negócios. A manutenção é realizada com produtos de alto padrão para evitar que o motorista tenha surpresas e problemas inesperados com seus veículos. Além da troca de óleo, os clientes também podem optar por uma revisão mais completa que avalia o estado de inúmeros itens mecânicos. Atualmente, a matriz da Auto Sueco está localizada na Estrada Turística do Jaraguá, 209, saída 14 da Rodovia Anhanguera sentido interior.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: