Mogi e Itaquaquecetuba recebem 29 ônibus novos

ônibus

Ônibus novos em Mogi das Cruzes. Grupo CS também coloca veículos zero quilômetro em Itaquaquecetuba. Em Mogi, ônibus têm duas catracas.

CS Brasil coloca 29 veículos novos em Mogi e em Itaquaquecetuba

Frota nova total começa a circular até julho

ADAMO BAZANI – CBN

A empresa concessionária CS Brasil, pertencente ao Grupo JSL, com origem na Júlio Simões, infirmou que até julho já devem estar em circulação o total de 29 ônibus zero quilômetro para as cidades de Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, ambas na Grande São Paulo.

Desta frota nova, 26 são para Mogi, onde a CS Brasil possui 145 ônibus. Para Itaquaquecetuba, são três ônibus novos, onde a empresa tem 116 veículos de transportes coletivos.

Segundo a assessoria de imprensa do grupo, com a renovação, a média de idade dos ônibus da empresa em Mogi cai para 2,9 anos e para 2,5 anos em Itaquaquecetuba.

“Todo ano renovamos as frotas nessa época para manter a qualidade do serviço”, diz Jairo Lopes, gestor da CS Brasil, em nota envida à imprensa.

Segundo o comunicado, “os novos ônibus de Mogi contam com catraca dupla, o que ajuda a evitar filas fora do coletivo, especialmente no horário de pico, agilizando o embarque, o tempo de percurso e aumentando o conforto dos usuários”.

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: