Caio quer reforçar participação no mercado de ônibus da Costa Rica

Caio

Caio investe em outros mercados. Em exposição na Costa Rica, a aposta foi no modelo urbano Apache Vip.

Caio quer reforçar participação no mercado de ônibus da Costa Rica

Uma das apostas da encarroçadora é o modelo urbano Apache Vip

ADAMO BAZANI – CBN

Com a economia brasileira em baixa, o que reflete no nível de investimento em bens de capital, como no segmento de ônibus, as fabricantes destes veículos têm feito cada vez mais apostas no mercado externo, participando de feiras e eventos de cidades e mobilidade urbana.

É o caso da encarroçadora de ônibus Caio, que informou participação num destes eventos em São José, capital da Costa Rica, em parceria com a Autostar Vehículos, ocorrido em 14 de maio.

Uma das apostas da empresa é o modelo Caio Apache Vip, da nova geração.

Segundo a fabricante, os 120 convidados no evento receberam bem o modelo.

No primeiro trimestre, a Caio conseguiu vender 75 unidades do ônibus na Costa Rica.

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: