Comil comemora vendas para grandes grupos de empresas de ônibus

ônibus Comil

Ônibus da Comil adquirido pelo Grupo Guanabara. Fabricante aposta em veículos de alto padrão com maior valor agregado.

Comil comemora mais vendas a grandes grupos de empresas de ônibus
Princesa dos Campos opta por modelos da marca para renovação deste ano e Grupo Guanabara volta a comprar ônibus da fabricante gaúcha
ADAMO BAZANI – CBN
A fabricante de carrocerias Comil Ônibus S.A. comemorou a presença da marca no processo de renovação de grupos transportadores considerados expressivos no mercado.
Entre eles, está o Grupo Guanabara, detentor de diversas empresas de ônibus.
Após comprar no final de 2014 um ônibus de dois andares, modelo Comil Campione DD – Double Decker, que foi entregue em fevereiro para a empresa UTIL – União de Transporte Interestadual de Luxo, em março o Grupo Guanabara adquiriu mais duas unidades de dois andares de alto padrão, um para a Viação Sampaio e outro para a UTIL.
Os dois novos veículos são encarroçados em chassi Mercedes-Benz O 500 RSD, 6×2. Entre as características estão sensores de ré, câmera, sistema de som e imagem e telas de sete polegadas sensíveis ao toque (touchscreen) em todas as poltronas. O piso de baixo de cada ônibus possui 12 poltronas leito e no piso superior são 48 semi-leito.
Os veículos vão atender os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Comil Ônibus

Princesa dos Campos optou pela Comil para parte da renovação de frota programada para este ano. Foram adquiridas 30 unidades entre urbanos e rodoviários.

Já no Paraná, a empresa Princesa dos Campos manteve parte do cronograma de renovação de frota para 2015, que deve ser finalizado neste mês, em parceria com a Comil.
Já foram adquiridos 30 ônibus de diversos modelos, entre os quais o urbano Svelto e os rodoviários Comil Campione 3.45 e Comil Campione 3.65.
Os mais recentes veículos são do modelo Comil Campione HD, com motorista em piso inferior ao salão de passageiros e bagageiros maiores.
Os veículos são encarroçados em chassi Volvo B420R 6X2 Euro V, com transmissão automática.
Entre os itens de conforto e segurança estão geladeira, sistema de áudio e vídeo, câmera de ré, iluminação interna com lâmpadas de led, bagageiro sobre o rodado traseiro interligado com o bagageiro que fica no entre eixos e portas individuais de acesso para o motorista e passageiros.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

3 comentários em Comil comemora vendas para grandes grupos de empresas de ônibus

  1. Mais do que merecida a comemoração.
    Os clientes acabam reconhecendo o bom produto e serviços de quem trabalha sério e com dedicação. Parabéns as equipes de Engenharia, Produção e Comercial da Comil.

  2. Amigos, boa noite.

    Parabéns, COMIL !

    Quando o mercado reconhece, não precisa falar mais nada.

    Vocês aproveitaram muito bem a brecha que o mercado deu.

    Continuem assim.

    Não esqueçam de fazer um micro bunitinho, ai vocês vão dar de 10 a 0.

    Qualquer dúvida eu tenho a ideia, eu troco ela por um micro “bunitinho” da série LindoBUS, o “micrim bunitim” da Comil, vai vender igual água.

    Fora outras implementações de charme e conforto.

    Um dia vão lembrar de mim, o buzão será muto em breve substituÍdo pelo “AEROTREM”, vejam que já estão faLando em AEROTREM PRIVADO (PPP MUNICIPAL); assim no futuro só micros farão as redes de trilho se integrarem face a sua agilidade e velocidade de operação.

    Att,

    Paulo Gil
    “Buzão e Emoção é a Paixão”

  3. Um belo pareo para a Marcopolo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: