Renovação do Grupo Brasileiro movimenta segmento de ar-condicionado para ônibus

ônibus

Ônibus da Viação Cidade do Sol. Renovação do Grupo Brasileiro movimento segmentos de acessórios e equipamentos, como de ar-condicionado.

Renovação de frota do Grupo Brasileiro movimenta venda de equipamentos de ar-condicionado
Thermo King fechou a venda de 63 equipamentos para veículos da Viação Cidade do Sol e Rota Transportes
ADAMO BAZANI – CBN
A renovação de frota de parte das empresas do Grupo Brasileiro, que atua na Bahia, Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas e Paraíba, movimentou não apenas os setores de carrocerias e chassis. Os segmentos de acessórios e equipamentos também foram beneficiados.
A Thermo King, empresa que fabrica ar-condicionado para ônibus, fechou um contrato de fornecimento de 63 equipamentos para as empresas Rota Transportes Rodoviários e Viação Cidade Sol.
Deste total, 20 equipamentos são para Cidade do Sol e 43 para a Rota.
Entre os modelos estão SR50 W para micro-ônibus e LRT Confort, com estrutura de alumínio, indicado para ônibus de até 14 metros de comprimento.
A Themo King informou que técnicos do Grupo Brasileiro estiveram em outubro no centro de treinamento da fabricante em Barueri, na Grande São Paulo onde, por uma semana, receberam treinamento para manutenção e melhor conservação dos equipamentos de ar-condicionado.
O Grupo Brasileiro, fundado por Tassizo Carletto há 30 anos, hoje possui aproximadamente 900 ônibus distribuídos entre as empresas Expresso Brasileiro, da Bahia, Rota Transportes, Viação Cidade Sol, Cidade Real e Viametro.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: