Diante de novos ataques, Florianópolis vai reduzir frota inclusive nas eleições

ônibus

Ônibus em Florianópolis. Prefeitura informa redução de frota e novos horários por causa da onda de ataques criminosos em Santa Catarina. Até mesmo no dia das eleições, haverá menos coletivos nas ruas.

Florianópolis define horários de operação no final de semana para evitar novos ataques
Ônibus terão número de partidas reduzido e escolta da Polícia na parte da noite. Redução da frota vai afetar dia das eleições
ADAMO BAZANI – CBN
A prefeitura de Florianópolis, em Santa Catarina, definiu na tarde desta sexta-feira, os horários de operação do transporte municipal.
Por causa da série de ataques a ônibus motivada, segundo o governo do estado, por facções criminosas, as partidas serão reduzidas, inclusive neste domingo, dia das eleições.
– Sexta-feira: 03/10/2014: os ônibus operam com frota reforçada até às 19 horas. Entre 20 h e 21 h haverá redução na frota que vai circular com escolta policial. Depois das 21 horas não haverá nenhum ônibus nas ruas.
– Sábado: 04/10/2014: os ônibus só vão circular das 6h às 18 horas. Às 20 horas haverá uma partida apenas em cada uma das principais linhas sob escolta policial
– Domingo: 05/10/2014: os ônibus vão prestar serviços somente das 7 h às 19 h.
A prefeitura planeja que os serviços de transportes na segunda-feira devam estar disponíveis à população antes das 6 horas da manhã, mas se no final de semana houver novos ataques, as escalas podem voltar a ser reduzidas ainda mais.
Segundo a Polícia Militar, em Santa Catarina, desde o dia 26 de setembro de 2014, ininterruptamente houve ataques criminosos que até a tarde desta sexta-feira resultaram em 25 ônibus queimados.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: