Ícone do site Diário do Transporte

Prefeitura de São Paulo estuda volta de táxis em corredores de ônibus

Ônibus em corredor em São Paulo. Prefeitura estuda volta dos táxis nos corredores exclusivos em tempo integral.

Prefeitura estuda volta dos táxis em faixas exclusivas de ônibus
Para isso foi criada comissão com órgãos de trânsito da cidade
ADAMO BAZANI – CBN
A prefeitura de São Paulo estuda permitir a volta da circulação dos táxis em corredores exclusivos de ônibus em período integral.
Hoje os táxis são proibidos nos horários de pico do transporte público.
Para isso foi criada uma comissão com membros da Secretaria Municipal de Transportes, SPTrans – São Paulo Transporte, CET – Companhia de Engenharia de Tráfego, Departamento de Operação do Sistema Viário – DSV e DTP – Departamento de Transportes Públicos.
A comissão também estuda a circulação de outros veículos, como ônibus de fretamento.
A criação do grupo está registrada no Diário Oficial da Cidade.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Sair da versão mobile