Ícone do site Diário do Transporte

Bilhete Único Diário vai ser lançado no dia 19 em São Paulo

Ônibus em São Paulo.Prefeitura vai lançar Bilhete Único Diário e pretende também um cartão para turistas na Copa e outro para o final de semana

Bilhete Único Diário será lançado dia 19
Prefeitura estuda possibilidade de bilhete para o fim de semana e turistas na Copa
ADAMO BAZANI – CBN
A prefeitura de São Paulo deve lançar no dia 19 de maio o Bilhete Único Diário.
Serão duas modalidades, uma para quem é cadastrado no site da SPTrans e outra para quem comprar diretamente nas bilheterias dos terminais e que deve ter um valor maior.
A exemplo do Bilhete Único Mensal e do Bilhete Único Semanal, o modelo diário dará ao passageiro a possibilidade de usar quantos ônibus quiser no período.
Também será permitido o uso nos trens da CPTM e no Metrô.
Haverá também um Bilhete Único pata turistas na Copa.
A prefeitura estuda ainda a criação de um Bilhete Único para o final de semana, com tarifas diferenciadas.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Sair da versão mobile