Transcooper e Fênix voltam a operar

ônibus

Micro-ônibus da Trascooper e Cooper Fênix não saíram para as ruas nesta manhã – Foto – Folha de são Paulo.

ADAMO BAZANI – CBN
Os motoristas e cobradores da Transcooper e da Cooper Fênix, que atendem a cerca de 700 mil pessoas na zona Norte de São Paulo, decidiram encerrar a paralisação e os serviços voltam à normalidade aos poucos.
Os profissionais protestam contra o fim da função de cobrador em diversas linhas e repasses insuficientes por parte da SPTrans – São Paulo Transporte.
Aproximadamente 730 veículos deixaram de circular. A SPTrans acionou a operação emergencial PAESE apenas para quatro das 53 linhas das cooperativas
Adamo Baszani, jornalista da CBN, especializado em transportes

4 comentários em Transcooper e Fênix voltam a operar

  1. Para piorar Constantino está pedindo a garagem de volta!!A MP está investigando os coopers e querem que todos sejam registrados.Pela lei não se pode atender transporte público sem ter antecedentes criminais e sem registro.A santa brigida e sambaíba disseram querem assumir alguns funcionários e algumas linhas.

    • Ué ?? agora a Santa Brígida quer as linhas?? Ela não assumiu em Abril de 2003, quando finalmente a Marta arrancou o Constantino fora do Sistema daqui…Agora é fácil né…Quando quiseram dar as linhas do Jd. Elisa Maria e Jd. Damasceno, (a extinta, em 2003, linha 9003/10-Jd. Damasceno/Term. Cachoeirinha), eles não quiseram…p q será né?? Espero q a SAMBAÍBA ASSUMA A LINHA 1722/10…JD. MARINA/METRÔ TUCURUVI ! Mesmo depois de tanto tempo e depois de colocardem até carros convencionais nas linhas e diversos “micrões” os caras ainda não aprenderam a trabalhar…e a SAMBAÍBA tem q se livrar de vez daqueles “micrinhos” de uma só porta da Marcopolo/MB de 2003…já era isso! uma porta só…qual é?? Maior lixo!!

  2. Digo atestados de antecedentes e cursos para transporte público.

  3. TRANSCOOPER VIRANDO SAMBAÍBA? SEM COBRADOR NOS MINI-ÔNIBUS E “MICRÕES”? IGUALZINHO AOS MICRO-ÔNIBUS VELHOS, SUJOS E VENCIDOS DA SAMBAÍBA…SEM ELEVADOR PRA DEFICIENTE NA UNICA PORTA Q POSSUEM…O SUJEITO Q O DIRIGE, E O MESMO Q COBRA E DÁ ATENÇÃO A IDOSOS E DEFICIENTES…SEM CONTAR Q OS VEÍCULOS JÁ TEM MAIS DE DEZ ANOS DE USO…UMA #VERGONHA! INDEPENDENTE DE OS VEÍCULOS DA TRANSCOOPER TODOS,SEJAM NAS AREAS 1, 2 E 4 TEREM ENTRE 02 E 03 PORTAS…E COM ELEVADORES PROS CADEIRANTES NA MAIORIA DELES…VAI VIRAR UMA ZONA TOTAL SEM COBRADOR A BORDO! ESTILO SAMBAÍBA MESMO! VALE LEMBRAR Q A TRANSCOOPER TEM ALGUNS VEÍCULOS CONVENCIONAIS EM ALGUMAS LINHAS NA AREA 2, AZUL ESCURO, REGIÃO EM Q VIVO, AUTOMÁTICOS, MESMO DE MOTOR DIANTEIRO DA VOLKSWAGEN, DE 2010, E COM CARROCERIA MASCARELLO COMO O DA FOTO DO POST ABAIXO…ESTAMOS FERRADOS ENTÃO! SEM COBRADOR NESSES CARROS… POR MAIS SEM POSTURA Q ALGUNS SEJAM, NEM COMO FISCAIS DE LINHA E MOTORISTAS…VAI SER DURO SEM ELES! AS VIAGENS VÃO ATRASAR VÁRIOS E VÁRIOS MINUTOS! ACORDA HADDAD !! SE LIGA VÉI!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: