Verão faz Salvador intensificar frota

onibus

Ônibus em Salvador. Frota foi reforçada para atender maior demanda de pessoas que aproveitam o Verão e vão para as praias.

Verão faz Salvador intensificar frota
Linhas que atendem às praias receberam reforço aos finais de semana e agora contam com mais veículos também nos dias úteis
ADAMO BAZANI – CBN
A maior demanda de passageiros para as regiões das praias fez com que a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador – Transalvador intensificasse mais uma vez a frota de ônibus urbanos para estas áreas.
São mais seis ônibus entre Patamares e o final da linha do Abaeté.
Há também fiscalização para o cumprimento da frota em estações nos pontos do Sesc Piatã, que fica perto da Delegacia de Crimes Econômicos – Dececap, Plaquinha e próximo a Sereia.
O gerente de Transportes da Transalvador, Gisleno Carvalho, explicou ao jornal A Tarde, que as linhas com maior demanda para as praias passam pelas estações da Lapa, Barroquinha, Mussuranga, Pirajá e Fazenda Grande do Retiro.
Aos finais de semana, as empresas de ônibus já tinham aumentado a frota de 40% da escala habitual para 60% por causa do fluxo de pessoas para as praias.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading