Comil e Volvo dizem que visitaram mil empresas de ônibus em Caravana no Chile

Caravana Volvo Chile

Volvo e Comil realizaram caravana de divulgação no Chile e visitaram cerca de mil empresas. Encarroçadora diz que modelos de luxo, como o Campione HD e o Campione DD chamaram a atenção dos frotistas.

Volvo e Comil visitaram mil empresas de ônibus no Chile
Com a Caravana, encarroçadora e montadora acreditam na realização de novos negócios no País.
ADAMO BAZANI – CBN
A encarroçadora de ônibus Comil e a fabricante de chassi Volvo divulgaram nesta quarta-feira, dia 05 de fevereiro, o balanço da Caravana realizada no ano passado no Chile.
Segundo as produtoras, ação foi realizada entre setembro e novembro e cerca de mil empresas de ônibus foram visitadas.
Além da capital Santiago, cidades estratégicas como Iquique, Calama, Antofagasta, Puerto Monttt e Concepcion foram percorridas com o objetivo de divulgar os chassis da marca sueca.
A Comil diz que participou com os seguintes ônibus rodoviários no trajeto:
– Comil Campione 3.25 com chassi de motor dianteiro B270F,
– Comil Campione 3.45, com chassi B380R – motor traseiro,
– Comil Campione HD, chassi B420R – motor traseiro
– Comil Campione Double Decker (DD), também com B420R – motor traseiro.
Segundo a Comil, os modelos Campione HD e Campione DD são de alto padrão, para linhas rodoviárias de longa distância, ou turismo de luxo, o que despertou interesse dos empresários do Chile, um dos principais mercados de ônibus da América Latina.
Em nota, a fabricante de carrocerias informou que “ a Caravana Volvo permaneceu por sete dias em cada cidade visitada, onde empresários e executivos do transporte conheceram os veículos e as demais novidades da Volvo e da Comil. O trajeto foi concluído no dia 21 de novembro na capital Santiago, abrindo para 2014 uma projeção positiva de novos negócios, como explica Mónica Gutiérrez, gerente geral da Comisa (representante chilena da Comil): – Nossos produtos foram muito bem recebidos pelo público local, que possui como uma de suas principais exigências um serviço técnico de excelência. Com know-how em pós-vendas reconhecido em diversos países, aliado à qualidade e sofisticação de seus ônibus, acreditamos que a Comil aumentará gradativamente sua participação no mercado chileno nos próximos meses”.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

1 Trackback / Pingback

  1. Comil e Volvo dizem que visitaram mil empresas de ônibus em Caravana no Chile

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: