Bilhete Único dos Trilhos é anunciado. Integraççao entre o Mensal da SPTrans e ferrovias começa dia 30

cptm

Trem da CPTM. Integração entre o Bilhete Único Mensal e o sistema metroferroviário começa dia 30. Governo vai lançar bilhete único sobre trilhos.

Alckmin anuncia Bilhete Único para Trilhos
Integração entre trens e metrô e o Bilhete Único Mensal de ônibus de São Paulo foi confirmada
ADAMO BAZANI – CBN
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin anunciou o “Bilhete Mensal dos Trilhos” que vai funcionar como o Bilhete Único Mensal de São Paulo dos ônibus.
O sistema permite o uso de quantas conduções necessárias pelo pagamento de um valor fixo por mês.
O Bilhete Mensal dos Trilhos só vai valer para os trens da CPTM e para o Metrô.
“Cerca de 30% das pessoas só usam trilho, só Metrô e trem, e para essas nós vamos fazer também o bilhete mensal. Vai ter que fazer um cartão especial”, disse o governador, em coletiva.. O valor do bilhete ainda está em estudo.
Já a integração entre o Bilhete Único Mensal dos ônibus municipais e o sistema de Metrô e da CPTM começa neste dia 30 de novembro, de acordo com o governador.
O valor ainda vai ser definido. Para os ônibus municipais, a intenção era de cobrança de R$ 140 por mês. Não está descartada a possibilidade de um outro valor ser estipulado para integrações.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

2 comentários em Bilhete Único dos Trilhos é anunciado. Integraççao entre o Mensal da SPTrans e ferrovias começa dia 30

  1. A pergunta que fica: Porque não fez antes?

  2. No quarto programa de Fernando Haddad na TV, o candidato explica como vai funcionar o Bilhete Único Mensal, uma alternativa ao Bilhete Único de 3 horas, que trará ainda mais benefícios aos usuários de ônibus da cidade. Quem optar pelo Bilhete Único Mensal pagará um único valor — hoje, calculado em torno de R$ 140 – e poderá fazer quantas viagens quiser durante todo o mês. “Você vai andar mais pagando o mesmo. O que já é bom vai ficar ainda melhor”, diz Haddad. O candidato também fala dos benefícios do Bilhete Único Mensal para quem precisa andar de carro. “Não existe caminho para destravar o trânsito em São Paulo que não passe por um transporte público mais rápido e mais confortável. É esse movimento que o Bilhete Único Mensal vai iniciar.”Pense Novo‏Site: http://www.pensenovotv.com.br Facebook: http://www.facebook.com/fernandohaddad13 Twitter: http://twitter.com/pensenovotv Inscreva-se no canal http://www.youtube.com/pensenovotv e receba atualizações diárias.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: