Ícone do site Diário do Transporte

SP: Bilhete Único Estudante 2013 deve ser solicitado até amanhã

Ônibus em São Paulo. Bilhete Único Estudante para este ano deve ser solicitado até o dia 14. Foto: Adamo Bazani

Solicitação do Bilhete Único Estudante para este ano tem de ser feita até quinta-feira
Já o pedido da segunda via pode ser realizado até o dia 30 de novembro
ADAMO BAZANI – CBN
Estudantes que desejam ter o Bilhete Único que garante pagamento de meia passagem ainda este ano devem realizar a solicitação no site da SPTrans até esta quinta-feira, dia 14 de novembro.
A possibilidade é válida para estudantes registrados em instituições de ensino e cursos que dão direito à meia passagem, como o sistema de cotas ou os conveniados à UMES / UNE.
Já a solicitação da segunda via pode ser feita até o dia 30 de novembro.
Com os dados pessoais, o estudante pode entrar no site da SPTrans: http://estudante.sptrans.com.br/
O pagamento dos créditos do cartão pode ser feito por internet, boleto bancário ou em casas lotéricas.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Sair da versão mobile