São Paulo recebe 7,9 km de novas faixas nesta segunda, dia 11

ônibus

Ônibus na Capital Paulista. Zona Oeste recebe mais 7,9 km de faixas exclusivas nesta segunda-feira e na zona Leste, horário de operação na Avenida Mateo Bei será ampliado. Foto: Adamo Bazani

São Paulo recebe mais 7,9 quilômetros de novas faixas exclusivas para ônibus nesta segunda-feira
As novas faixas serão na zona Oeste de São Paulo. A faixa da Avenida Mateo Bei, na zona Leste, terá o horário de operação ampliado
ADAMO BAZANI – CBN
Nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, a cidade de São Paulo soma 256 quilômetros e seiscentos metros de faixas exclusivas para ônibus implantadas neste ano.
Serão mais sete quilômetros e novecentos metros na zona Oeste de São Paulo.
Na Avenida Corifeu de Azevedo Marques são quarto quilômetros e trezentos metros como complemento dos espaços já existentes. As faixas vão funcionar nos dois sentidos entre a Rua Martin Luther King e a Avenida. Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, de segunda a sexta-feira, das seis da manhã às oito horas da noite, e aos sábados, das seis da manhã às duas da tarde. As faixas que já existem na Avenida passam a seguir este mesmo horário.
Também na zona Oeste, as avenidas Jaguaré e Queiroz Filho recebem nesta segunda-feira três quilômetros e seiscentos metros de faixas de ônibus à direita, nos dois sentidos, de segunda a sexta-feira das seis da manhã às oito horas da noite e, aos sábados, das 6 da manhã às duas horas, nos seguintes trechos:
Na Av. Jaguaré, entre a Praça César Washington Alves de Proença e a Ponte do Jaguaré;
Na Av. Queiroz Filho, entre a Ponte do Jaguaré e a Av. Padre Pereira de Andrade.
Na zona Leste de São Paulo, o horário de funcionamento da faixa de ônibus da Avenida Mateo Bei vai ser ampliado. Esta faixa possui três quilômetros e trezentos metros de extensão entre a Av. Rio das Pedras e a Praça Felisberto Fernandes da Silva. Agora o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das seis da manhã às oito horas da noite.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

3 comentários em São Paulo recebe 7,9 km de novas faixas nesta segunda, dia 11

  1. quanto mais faixas de onibus melhor e Já conseguimos 42 assinaturas faltam 58 assinaturas para a gente dizer para o prefeito Haddad ESTATAL JÁ abaixo assinado pela criação da Empresa estatal de Onibus em São Paulo para operar as linhas deficitarias, sistema PAESE em caso de greve das empresas de onibus urbanos, Metrô, CPTM e eventos entre no site e vamos assinar galera não é necessário fornecer nenhum documento.
    https://secure.avaaz.org/po/petition/pela_criacao_da_Empresa_estatal_de_Onibus_em_Sao_Paulo/?copy

  2. E as faixas da Radial nada de funcionar o dia todo ne Malddad piada Splixo.

  3. Amigos, boa noite.

    Além de dar sugestões e pagar impostos ainda tenho de trabalhar pela fiscalizadora.

    As faixas na Corifeu altura do 5600 estão fora do padrão.

    Ficaram muito larga, perdeu-se uma faixa de rolagem.

    Depois não sabe porque da cáca.

    Eu avisei.

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: