Cadastro até 15 de novembro garante Bilhete Único Mensal no primeiro dia

ônibus

Ônibus na Capital Paulista. Cadastro no Bilhete Único Mensal até o dia 15 pode garantir direito ao cartão já no primeiro dia de funcionamento. Foto: Adamo Bazani.

Para ter Bilhete Único Mensal no primeiro dia, passageiro deve se cadastrar até 15 de novembro
Bilhete deve começar a vigorar no dia 30. Cadastro é feito pelo site da SPTrans
ADAMO BAZANI – CBN
Os passageiros de ônibus na Capital Paulista que pretendem já ter o Bilhete Único Mensal logo no primeiro dia de funcionamento do sistema devem fazer o cadastro na página eletrônica da SPTrans – São Paulo Transportes até o dia 15 de novembro.
O Bilhete Único Mensal inicialmente será válido apenas para os ônibus de São Paulo, mas há estudos de implantação nos trens da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos e no Metrô.
O sistema, de acordo com a prefeitura de São Paulo, entra em vigor no dia 30 de novembro. Por R$ 140, os passageiros podem usar quantos ônibus precisarem por um período de 31 dias a contar da data da recarga do Bilhete. A modalidade se torna vantajosa para passageiros que fazem mais de 46 viagens pagas por mês.
O Bilhete Único Mensal vai poder num mesmo cartão abrigar diversas modalidades, como Vale Transporte, Comum e Estudante. No caso de estudantes cadastrados, o Bilhete Único Mensal vai custar R$ 70,00.
O cadastro deve ser feito inicialmente no site da SPTrans: http://bilheteunico.sptrans.com.br
O passageiro tem de fornecer os dados pessoais, números de documentos e mandar uma foto estilo 3X4 digitalizada no momento do cadastro.
Depois será necessário pegar o cartão no posto da SPTrans agendado no momento do cadastramento. São 40 postos na cidade de São Paulo.
Não há custo para a emissão desta primeira via.
Aproximadamente 120 mil pessoas já se cadastraram, mas com a possível integração com o trem e o metrô, a prefeitura estima que dois milhões de passageiros tenham o Bilhete Único Mensal.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

3 comentários em Cadastro até 15 de novembro garante Bilhete Único Mensal no primeiro dia

  1. Promessa de campanha cumprida e Já conseguimos 42 assinaturas faltam 58 assinaturas para a gente dizer para o prefeito Haddad ESTATAL JÁ abaixo assinado pela criação da Empresa estatal de Onibus em São Paulo para operar as linhas deficitarias, sistema PAESE em caso de greve das empresas de onibus urbanos, Metrô, CPTM e eventos entre no site e vamos assinar galera não é necessário fornecer nenhum documento.
    https://secure.avaaz.org/po/petition/pela_criacao_da_Empresa_estatal_de_Onibus_em_Sao_Paulo/?copy

  2. Cadastro ? Mas para usar precisa do bilhete, quando vai ser a entrega, se não falha a memórioa fui o primeiro a cadastrar, antes da data inicial para cadastro …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: