Tamanduateí passa a aceitar Cartão BOM

Tamanduateí

Trem na Estação Tamanduateí, por onde passam 168 mil passageiros por dia usando a CPTM e o Metrô. Local começa a aceitar o Cartão BOM. Foto: Adamo Bazani

Trem e Metrô no Tamanduateí começam a aceitar o Cartão BOM
Pelas estações passam diariamente 168 mil pessoas
ADAMO BAZANI – CBN
Passageiros do sistema intermunicipal de ônibus que utilizam o Cartão BOM – Bilhete de Ônibus Metropolitano – podem agora pagar as passagens de trem ou metrô nas estações do Tamanduateí, a partir desta terça-feira com o bilhete.
Pelas duas estações passam diariamente 168 mil passageiros, sendo 114 mil na estação da Linha 10 Turquesa da CPTM (Rio Grande da Serra – Brás) e 54 mil na Estação da Linha 2 Verde do Metrô (Vila Prudente – Vila Madalena).
O uso do cartão BOM não vai representar desconto na tarifa. Mas será mais prático para o passageiro que não vai precisar manipular vários bilhetes nas transferências entre os meios de transporte.
Agora são 137 estações do Metrô e da CPTM que aceitam o cartão BOM. Até o final do ano, a meta do Governo do Estado é implantar leitores do cartão nas 153 estações metroferroviárias do sistema, o que deve atender cerca de 500 mil passageiros por dia.
Para saber como adquirir o Cartão BOM e quais as estações que já aceitam o bilhete, o passageiro pode consultar o seguinte endereço na internet:

http://www.cartaobom.net.

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading