Passageiros da Suzantur em Mauá são deixados para trás por ônibus insuficientes

É o que revela o vídeo

A situação foi difícil nesta manhã para os passageiros de ônibus em Mauá, em algumas linhas que estão sendo servidas por ônibus da empresa emergencial Suzantur. Na linha Vila Mercedes, mais lotação que o normal. A nova empresa só possui ônibus comuns e a linha contava com ônibus articulados. As duas empresas de ônibus de Mauá foram descredenciadas pela prefeitura, mas uma delas, a Leblon Transporte, obteve liminar para continuar prestando serviços e as operações foram normais. No último sábado, 4 ônibus da Suzantur foram queimados e três depredados. A Viação Cidade de Mauá que foi descredenciada e não obteve liminar, opera parcialmente. Carros da PM e da GCM fazem a segurança nos terminais na cidade.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

22 comentários em Passageiros da Suzantur em Mauá são deixados para trás por ônibus insuficientes

  1. Ixi… Esse que é o novo sistema de transporte que o prefeito tanto tá divulgando? Parabéns! Já ganhou as eleições de 2016…

  2. Imagine se fosse na linha zaira 4 o caos que seria.

  3. Cadê os eleitores desse cidadão que diz que governa ? – Todos já sabiam que o governo do pt é a base de escândalo e corrupção , nenhum presta mas o do pt consegue ser ainda pior , esperem e verão , quando tirar a Leblon , vai entrar com uma todinha monopolizada , tudo isso porque a empresa Leblon leva um trabalho sério , e isso é uma coisa que a adm. não permite , seriedade , mais ainda culpo os idiotas que ainda acredita num partido marcado por corrupção e escãndalos , ignorantes funcionais.

  4. Antes tava ruim, agora está ridículo, Doni7 nunca mais!

  5. fabio maia ferreira // 21 de outubro de 2013 às 14:33 // Responder

    Triste

  6. Eu tenho uma foto de um ônibus quebrado no sábado a tarde na avenida Barão de Mauá

  7. tbm não precisa forçar né, esse onibus estava com problema no validador(coisa comum que tambem acontece nos dois lotes com a vcm e leblon), devido a esse problema esse onibus nao estava embarcando passageiros e somente desembarcando os que ja estavam dentro!!! Daí aproveitam a situação que os passageiros dos pontos não sabem oq estava acontecendo, filmam e postam esse video pra levantar fumaça!!!

  8. essa linha que esse cidadão está filmando, é a vl: mercedes, pq que ele não filmava a outra operadora , que mesmo com articulados os pontos permaneciam lotados.

    • Tem que filmar mesmo pq pelo que a prefeitura esta fazendo era melhorar não ficar pior ou a mesma coisa

      • Maldonado Zaíra 4 // 23 de outubro de 2013 às 15:04 //

        A prefeitura tá fazendo melhorar? Me desculpe, mas discordo do seu comentário… A prefeitura corruPTa está fazendo é piorar a vida do cidadão, mas como o gado brasileiro gosta e não protesta, ficará essa merda de prefeito bandido dando risada da cara do povo e jogando dinheiro pra cima… E isso q ele fez é jogada política, pois ele quer ficar marcado como “o prefeito bonzinho q tirou o baltazar da cidade”… Aham, tirou a VCM, mas eles voltam com outro nome e voylá, baltazar no transporte e o povo com a boca calada… Na boa, acordem pra vida, esses defensores do PT merecem ficar sem transporte pra sempre.. aliás, merecem o baltazar pra sempre, q é a mesma coisa de não se ter nada mesmo..

  9. Imagina a caga.da da prefeitura se conseguir tirar a leblon..nossa mas que falta de profissionalismo,que vergonha!

  10. Muito bem! Isto sim, é um exemplo de planejamento.

  11. O interessante é ver pessoas puxando o saco da prefeitura, devem ser pessoas que ñ precisão pegar onibus ou o “amigo que trampa na prefeitura” vem buscar ou da carona. Ainda questionam os da Leblon, atrasa? sim atrasa mas até hj não vi nenhum quebrando do nada por falta de manutenção.

    E atenção futuramente “novos onibus” estaram rodando na EAOSA kkkkkkk só os fortes entenderam….

  12. Tem um motivo para tanta inconpetencia : o prefeito , secretário de transportes e a cambada de puxa saco dele andam de carros blindados pq se parente dele andasse de onibus os passageiros Mauá não sofreria tanto assim

  13. Cadê os pela saco do vagabundo do Baltazar? Sumiram covardes? Que é isso, se a Estrela de Mauá não pôde entrar, forçou para a Leblon sair!! Se eu fosse dono da Leblon, saía do sistema, levava tudo pro Paraná e participava de outra licitação em cidades sérias (sérias entenda-se não governadas pelo PT), e ainda socava no rabo do prefeito idiota um processo milionário. Que país é esse onde os que trabalham corretamente não têm valor? Chega disso!!!

  14. Agora me Falar do Zaira 4 quando e Lotado e vcs não falar nada só quando entra uma nova empresa vcs ficam falando ai poq a Leblon como a Barão então só poq essa empresa nova tem onibus ruim olha a linha do Zaira 5 quando chove não sobi onibus grande então fica a dica ser falar mal das empresa olha as que tah

    • Se não sobe onibus grande é pq a prefeitura não asfaltou a rua deise pois se o onibus subir la não volta isso se conseguir subir

    • Quem manda nos horário é a prefeitura , quem determina a quantidade de ônibus é a prefeitura , você já se informou na mobilidade urbana ? – Tem um petista lá que é quem manda e desmanda , A empresa Leblon obedece a regra deles , se caso ela coloca mais ônibus sem avisar é punida , se diminui os intervalos é punida , assim fica difícil trabalhar. Espwero ter ajudado.

  15. Vanderley é facil falar do transportes das empresas que estão operando em mauá, e a que está começando todas tem seus problemas de frota sou motorista de uma delas, calma pessoal tudo vai se normalizar a final concorrencia so vai futuramente trazer melhoria no transporte na cidade de mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: